Invasão

600 61 9
                                    

Samurai narrando- eu sabia que ia dar merda, lá em baixo os fogos estralam avisando que o verdadeiro inimigo da favela tá subindo, pra matar inocente, pra prender meia dúzia de usuário e dizer que é traficante, para aterrorizar, invadir casas, bater em mulheres, assustar crianças, não é todos que agem assim más a maioria, na procura pelo "maior" traficante eles vão deixando rastro, enquanto isso o dono da Ambev curte a mansão milionária, o dono da 51 junta fortuna, a maior droga dessa merda é legalizada! E destruiu a vida de mais uma família, foi a droga do álcool que matou o seu  Nestor e a dona Ana, más isso é desculpa pra favelado defender traficante.

Lk- fudeu mano, tão subindo com tudo.

Enquanto eles avançam morro a cima, vamos limpando a boca, entocando o que dá para entocar.

Neném- bora mano sair fora!

O Águia da Polícia sobrevoa o morro, a boca é projetada e preparada para a invasão, e para se safar dela, a boca é o alvo e começa a rajada de cima partindo do helicóptero, bando de filho da puta , dando show pra gringo ver, pra mídia aplaudir e dar crédito para a polícia e pra esse bando de político que tá pouco se fudendo pra quem mora aqui, enquanto isso o saldo da favela é negativo.

Passamos pelo túnel que termina na padaria do seu chico, no depósito da padoca tem um entoque subterrâneo preparado para dar proteção, hipocrisia do caralho é eu ficar protegido enquanto lá fora o mundo se acaba por minha causa.

Chegamos no entoque, a Isa e a yasmim já tão aqui, Rafaela e meus pais, o pai do neném é do movimento e tá na guerra.

O celular do neném tocou.

Lk- atende não pô.

Neném- tenho que ver quem é irmão se for meu coroa.

Ele olhou o celular e atendeu.

📳Neném- Oi Aymê, não vi ele não , não sai na rua,  fica em casa, não sai ele deve tá seguro, se cuida.

Samurai- qual foi?

Neném- o Jeff tava na rua quando os cana subiu, e a Aymê não consegue falar com ele, tá boladona a mãe tá no terror.

A pele mais fácil de ser crimanalizada é a preta, criam passagens pela polícia que nunca existiu, armas e drogas implantadas para culpar o inocente pela sua cor.

Samurai- fica aí que eu vou atrás do moleque.

Lk- tá doido? É suicídio mano.

Samurai- não sou cuzão pra ficar entocado enquanto a policia faz o que quer com a minha comunidade, se a guerra é minha eu tenho que lutar.

O blá blá começou, para me convencer a ficar, más foda-se ,eu entrei na chuva sabendo o tamanho dos pingos d' água que ia cair , sem temer a morte, fiz o sinal da cruz em cima do colete, bati o fuzil no peito, um beijo no pingente com o crucifixo e sai , que Deus me guarde.

Olhei para trás os dois vinheram  junto LK e neném, a favela tá igual campo minado, tudo por aqui explode, a polícia ainda não chegou aqui na parte de cima, entre becos , escadas barracos vamos descendo, se escondendo de um alvo invisível, paramos no barraco onde falaram que a namoradinha do moleque mora, entramos uma mulher gritou.

Samurai- calma ai tia! O Jeferson tá por aqui?

Xxx- a namorada dele mora no barraco de trás.

Fiz sinal para o LK dá um confere lá atrás.

Lk- tá aqui não mano, nem a dona.

Porra!
Onde que esse moleque se meteu, passamos em frente a igreja do tal pastor filho da puta.

TuranoOnde histórias criam vida. Descubra agora