Aymê narrando- nem todo dinheiro do mundo é infinito, não é barato pagar tratamento médico para câncer, não é barato pagar para que as pessoas escondam o samurai, e manter tudo o que temos, não tem auxílio doença no crime, só lucra se tiver na atividade. O Meu amor não tem condições nenhuma de encarar qualquer trabalho agora.
Pensei no dinheiro que o Daniel me deixou, más para resgatar o valor eu vou precisar de tempo, para lidar com a justiça,e tempo é uma coisa que não temos. Nunca pensei que faria parte do mundo obscuro do crime, más pelo samurai eu faço parte de qualquer coisa, ele é meu mundo, e se ele se for eu vou morrer junto.
Um dia eu tive medo de amar tanto alguém a ponto de esquecer de mim, e esquecer os meus sonhos , eu amo ele a esse ponto, não imagino mais a minha vida sem ele, não tem sonho que eu me deixe sonhar que ele não esteja nele, e o melhor é que eu não tenho medo desse amor, porquê ele é tão forte ,tão verdadeiro que me dar forças e coragem para enfrentar o que for, até o medo.
Hoje é o dia de iniciar o tratamento, o samurai acordou cansado, tossindo, parece triste, mal me olhou.
Aymê- Bom dia amor da minha vida.
Ele força um sorriso.
Samurai- Bom dia preta.
Aymê- pronto?
Samurai- não, más bora lá.
Ele levanta, tomou banho. Faço um café da manhã caprichado, como o médico falou, espero o samurai na cozinha com os gêmeos.
Aymê- olha seus pivetinhos acordaram cheio de energia hoje, acho que é o jeitinho que eles tem de desejar boa sorte, e torcer pelo papai.
Ele dá um beijo em cada um deles, o Davi é apaixonado nele, só de ouvir a voz , ele já balança os braços. Ele pega o Davi no colo.
Samurai- ei pivete lindão do pai.
Aymê- me dá ele amor, come pra gente não se atrasar.
Pego o Davi, dou mamar pra ele,depois pra Eloá. O samurai termina de comer e segurou ela.
Samurai- amorzinho do pai, se comporta com a vovó viu.
A dona Dulce chega para ficar com eles, abraça o samurai, abençoa. Saímos para a clinica, o marola vai dirigindo.
A enfermeira chama, entramos em uma sala, ele começou a tremer quando vê a agulha.
Aymê- fecha o olho vida, se você ficar olhando é pior.
A enfermeira fura a veia dele, ele tremendo, a mão que segura a minha apertando e suando.
Samurai- odeio agulha!
Aymê- eu amo a agulha que vai ajudar você a se curar.
Samurai- eu amo você.
Fici distraindo ele, conversando pra ele não lembrar que tem uma agulha no braço, o remédio vai correndo na veia.
Samurai- vida tô ficando enjoado, quero vomitar.
Aymê- pode vomitar amor, o médico disse que isso podia acontecer lembra?
Samurai- que merda, vomitar na sua frente, isso é nojento.
Aymê- eu não ligo seu bobo, eu já vomitei na sua frente lembra?acho que isso é a prova de amor mais sincera que existe.
Ele não conseguiu mais segurar e vomitou. Depois da quimioterapia fomos para casa, ele vomitou algumas vezes, ficou exausto, e passou o dia todo deitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
RomanceEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...