Um lugar mágico

684 57 32
                                    

Aymê narrando-  Hoje é o dia mais feliz da minha vida, eu quero esse homem mais que tudo na vida, saber que ele está bem e que vai viver pra gente se amar, e ver nossos filhos crescer é tudo o que eu precisava, já passamos por tantas coisas juntos, que por vezes foi difícil acreditar que seriamos felizes, más aqui estamos, eu que odiava ele mais que tudo, ele que tinha um álbum de figurinhas de mulher , hoje estamos aqui sendo exclusividade um do outro, vivendo o mais verdadeiro amor.

Soltamos o sino da vitória, o sol hoje tá castigando, aqui dentro da igreja tá muito quente, o samurai entrelaça a mão na minha e me olha sorrindo, sorrio de volta, meu coração parece que vai explodir de tanta emoção.

Ele tá lindo vestido de terno, com uma camisa branca colada, que deixa ele gostoso, no pescoço o cordão de ouro que eu desenhei, o cabelo todo alinhado, o brinco brilhando na orelha, a pistola na cintura não combina muito com o look social, más esse é o meu marido e o homem da minha vida, meu bandido apaixonado, meu homem criminoso, meu amor!

O pastor fala algumas citações bíblicas, e pergunta se queríamos dizer alguma coisa, eu não pensei em nada, foi uma surpresa, e não sei se ele vai querer falar, ele não gosta muito, quando muita gente olha pra ele, ele fica sem graça, e já tá nervoso, a mão dele sua na minha. Más ele começou para minha surpresa.

Samurai- Preta,  eu lembro do dia que te vi sentada na escada de madrugada e você me perguntou se eu tinha um sonho, eu falei que meu sonho de pivete que era ser piloto de formula 1, eu não lembrava que ainda podia sentir essas paradas, sonhar, amar, pra gente como eu o importante é ficar vivo e ganhar dinheiro, más meu coração enxergou o seu e tudo em mim mudou, eu não quero mais só  ficar vivo, eu quero viver muito, quero viver uma vida com você, eu sonhei você Aymê, eu sonho você e não quero acordar nunca, eu te amo meu amor.

Eu não consigo segurar minhas lágrimas, ao ver ele chorar e falar assim coisas tão lindas.

Aymê- Vida, por tantas vezes tivemos que passar por tempestades para ver o sol brilhar, nesse dia na escada eu também tinha um sonho de morar longe daqui, de ser uma estilista reconhecida, más eu não sonho mais esse sonho, eu quero morar no seu coração meu amor para sempre, quero ser reconhecida como sua esposa, como mãe dos nossos filhos, eu não me importo mais com o mundo porquê meu mundo é você meu amor , eu te amo amor da minha vida.

A igreja toda chora, até o pastor soltou uma lágrima discreta. A Rafa entra segurando as alianças, sorrindo, essa vida é tão cheia de surpresas, ela que era tão contra nós dois, que odiava o irmão, hoje nos abençoa com a entrega das alianças. 

O samurai pega as alianças e beijou a testa dela, beijo o rosto dela com carinho. O pastor segurou as alianças, ora sobre elas, achei tão lindinho o samurai de olhos fechados orando junto, fecho os meus e peço a Deus uma coisa só, que nosso amor nunca se acabe.

Pastor- eu conheço a história desse casal, que história linda, que o amor de Deus os cubra e os abençoe, que vocês sempre tenham esse amor como base para permanecerem juntos, apesar das tempestades, pois sabemos bem que até as tempestades são importantes. 

Olho para a minha mãe que tá do lado de Jeff, penso no meu pai, ele foi um monstro para muitas pessoas, más para mim foi um pai tão maravilhoso, ele me ensinou tanta coisa, sinto saudades dele, penso no Dan, ele ficaria feliz , principalmente porquê eu desenhei meu próprio vestido.

Pastor- então vamos a pergunta tão esperada. Aymê você aceita Pablo ou samurai, como seu esposo na saúde ou  na doença, na alegria ou na tristeza,  na riqueza ou  pobreza até que a morte os separe?

Já passamos por tudo isso e estamos aqui mais fortes e nos amando mais ainda. Olho para o samurai seguro a aliança, beijo..

Aymê- Sim eu aceito, mil vezes sim, para sempre sim!

TuranoOnde histórias criam vida. Descubra agora