LK narrando- tá foda, na moral eu achei que fosse conseguir segurar a barra, más boto fé que não vou conseguir não , a Iasmim sente falta da Isa, é cabuloso porquê é uma falta que eu não tenho como resolver, porque eu também sinto essa falta, sinto saudades dela, tô tentando fingir que sustento um bagulho que eu não tô sustentando nem de longe, fui buscar a Aymê na faculdade no caô pra ver a Isa, pra ela me ver e sentir saudades de mim como eu sinto dela, más ela nem deu idéia, quem nunca amou não vai amar agora né?
Porra! já tinha planejado dar um rolé no shopping com a Aymê e a Iasmim e ela me manda mensagem cancelando o rolé, gosto de trocar idéia com a Aymê , más fazer o que né, não vou sair arrastando ela.
Más e a Iasmim véi? Não posso deixar minha filha passar um bagulho pesado desse, a Isa vai ter que dar uma atenção pra ela, e outra parada eu fico cuidando da Iasmim enquanto ela deve tá por aí curtindo como ela gosta, arrumei a Iasmim e as coisas dela, desci o morro e fui na casa da mãe da Isa , ela deve tá entocada por lá. Toquei a campainha a mãe dela abriu e já esticou os braços para pegar a Iasmim
Isabel- você e a Isa vão sair esse final de semana?
Lk- ela não tá aqui? ela não contou pra senhora?
Isabel- contou o quê?
Lk- ela saiu de casa, já tem alguns dias.
Fui entrando na casa, para ver se a mãe dela não tá dando uma de doida.
Isabel- vocês terminaram?
Lk- sua filha meteu o pé, onde ela tá?
Isabel- ela não me falou nada LK, eu realmente não sei de nada, ela tem um apartamento que comprei pra ela quando ela fez 18 ela deve tá lá.
Não quero nem saber onde é, nem sabia desse apartamento pelo jeito a Isa é mais mentirosa do que parece.
Lk- então vou sair fora.
Isabel- liga pra ela e pergunta.
Vou perguntar nada não, vou sair fora. Fui pegar a Iasmim do colo da velha.
Isabel- deixa a Iasmim ficar, você tá com uma cara de cansado, eu não tenho nada para fazer no final de semana eu fico com ela, vou tentar falar com a Isadora.
LK- pego ela amanhã.
Dei um beijo na Iasmim e sai. Fui em casa tomei um banho de lei, fui dá uma telada na boca, um peão no morro, fim de semana a boca fica na responsa de um ou outro soldado, más eu e o samurai sempre fica esperto no movimento, de longe más sempre vigiando.
Passei no boteco do Zé e tomei uma dose de cachaça para abrir os caminhos, fiquei de meia hora jogando sinuca com os caras, tomei mais uma dose, não tem porra nenhuma nessa vida que dure para sempre, o sofrimento vai alimentar minha coragem, e vai ter um dia que eu vou acordar e o nome Isa vai ser só um nome comum.
Calor do caralho, tirei a camisa e amarrei na bandoleira, trombei o marola na lojinha da rua 33.
Marola- e aí chefe , tá de boa?
Lk- na paz irmão.
Marola- vai trombar lá no baile do Jamal?
LK- Porra nem lembrava desse baile, o cara quer ofertar umas parada, tô ligado que o samurai vai , então boto fé que vou ficar por aqui.
Marola- se liga chefe, tá solteiro pô, aproveita o alvará e vai curtir a reincidência parceiro, bota essa ficha criminal pra se estender mano, eu tô ligado que tú era o rei da cadeia alimentar, acorda o leão mano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
RomanceEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...