Samuray narrando- porra eu tô pirando já, é uma parada que da vontade de beijar a Aymê e na hora já dá vontade de matar ela, dona chata da porra, cheia de marra, um caralho que eu vou ficar pagando pau pra ela, tô nem ai, deixei ela lá chorando, muito chorona, tudo ela chora, porra ela tava chorando , peguei pesado, podia ter sido mais de boa com ela, foda-se.
Saí da casa dela e subi pra boca tava com saudades do meu trono, isso aqui é o meu mundo tá ligado?A minha casa , a minha vida, sentei e fiquei relaxado, por pouco tempo , já chega um pra barulhar meu plantão.
Neném- é aí doidão!
Samurai- sou tuas nega pra tú tá falando assim comigo?
Neném- o rei da quebrada tá de volta, quebrou a patinha foi ?
Samurai- vai tomar no cú neném.
Neném- é aí rolou algum lance lá com a morena?
Samurai- rolou! Rolou quase um homicídio, vou sair fora das ideias dessa dona ai, pra mim já deu!
O FDP riu.
Neném- pode crê eu vou chegar nela cabuloso, beija bem pra caralho, pensa num beijo gostoso, imagina o resto.
Eu me descontrolei, meti a mão na mesa que voou tudo pra cima.
Samurai - eu vou te matar caralho!
Neném- apaixonadão, a morena fez o maloqueiro cair de quatro, o bandidão se rendeu!
O desgraçado fica rindo da minha cara.
Samurai- tú fica me tirando né caralho, arrombado.
Neném- eu e a Aymê é só amizade pô, eu não vou atravessar teu caminho, tô zuando, más tú tá engraçadão com ciúmes.
Samurai- agita o baile de sábado, bota o mazin pra truvar aquela porra que eu vou voltar a ser o samurai das antigas, é só um pente e rala.
Neném- pode crê! Agita o bailão porra!
Porra tava tentando encaixar o pente na pistola e nada, que porra é essa? O miserável se acabando de rir.
Samurai- que foi caralho tá rindo de quê ?
Neném- tá trocando os pentes aí pô, não vai entrar nunca, para de pensar na morena se não a casa cai.
Caralho tá foda! Mas sábado é dia de baile e nós vai tá como pai? Daquele jeito só na revoada cabuloso.
Aymê narrando- não consigo parar de pensar no desfile na viajem, acho que eu vou, más é melhor não, más é a chance da minha vida, o Daniel pode ser a oportunidade que chegou pra mim, tô indecisa, fiquei olhando a pulseira que ele me deu, deve ser muito cara, é linda, coloquei no braço e como sempre sonhei acordada me imaginando em um mundo longe daqui, essa pulseira poderia ser mágica e me levar embora daqui como faz com os meus pensamentos.
Já é tarde da noite, estava quase dormindo quando a Isa ligou me dizendo que está com muita dor más que não pode falar para o LK. Troquei de roupa e subi para a casa dela, ela tinha que morar lá em cima? Fui o mais rápido que pude, meus pés cheio de bolhas não ajudam, cheguei na casa dela, o LK tava sentado assistindo ,e a Iasmim brincando no tapete.
Lk- qual foi ?essa hora por aqui?
Aymê- eu preciso falar com a Isa, tô com um problema.
Eu fiquei tão triste ao ver o LK e ter que mentir pra ele assim. A Iasmim veio pedir colo.
Lk- ela é amarradona na tua, gosta mais de tu do que da madrinha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
RomanceEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...