Ayme narrando- o que se passa na cabeça de um filho da puta desse, que acha que eu vou ficar com ele? trair meu marido com uma alma sebosa dessa? um nojento, porco, maldito. Homens que pensam que mulher tem moeda de troca no meio das pernas, merecem ter o pau arrancado.
Chego bem perto dele, olho bem no olho dele e começo a rir.
Popeye- gostou da oferta? Você é tudo que qualquer cara quer ter, linda, gostosa, eu sei que você não ia trocar o samurai por mim, más pode me satisfazer, eu te dou quantos Kg de pó você quiser e você me paga no seu tempo.
Ainda olhando no olho dele, fazendo ele acreditar que a merda que ele tá falando pode acontecer, eu arrasto com uma mão a pistola que tá em cima da mesa.
Aymê- é uma ótima oferta! Tentadora eu diria.
Ele abre um sorriso.
Popeye- claro que se o samurai morrer,você pode considerar uma proposta ainda melhor, ser minha mulher, eu vou te dar tudo, e você não vai precisar nunca mais vender droga, você não merece tá aqui em meio a esse tanto de bandido sujo, você merece estar em um palácio, o único trabalho seu, seria me dar prazer.
Eu ri de novo.
Aymê- nem se você tivesse outra chance de nascer, eu me prestaria a deixar você encostar um dedo em mim, nenhuma mulher mais vai ter que te satisfazer seu merda!
Popeye- marrenta! Do jeito que eu gosto.
Encosto a pistola no pau dele e aperto a ponta do cano no pau dele, olho na cara dele e gargalho.
Popeye- você não quer fazer isso, se você fizer isso eu vou te matar.
Aymê- não vai não! Você é um verme!
Popeye- tira essa arma daí vadia.
Aymê- não vou tirar, se você mexer um centímetro eu vou atirar e estourar essas suas bolas imundas.
Popeye- o que você quer que eu faça? Que eu peça desculpas por ter pensado em te ajudar? mal agradecida do caralho, mulher não sabe negociar, quer ser homem vagabunda?
Não vou responder as ofensas dele, continuo sorrindo.
Aymê- liga e manda trazer a mercadoria agora.
Popeye- eu já falei que não vou te vender, você é burra?
Aymê- eu tô falando que vai, ou você prefere levar um tiro no pau? vai morrer na mão do samurai, porquê ele pode até tá doente más por mim ele é capaz de tudo, ou prefere que eu chame os soldados do morro, falo pra eles da sua proposta, vai virar comida nas mãos dos bandidos que você chamou de sujo.
Popeye- você entendeu errado, eu não fiz proposta nenhuma, você é maluca.
Aymê- você fez sim e não tenta me desmentir, os soldados são do meu marido e vão acreditar em mim, é um exercito,contra seus quatro seguranças, dentro do morro que é do meu marido, entendeu sua desvantagem?
aperto com mais força a pistola contra o pau dele.
Aymê- liga agora filho da puta! quero a carga aqui no Turano, em meia hora.
Popeye- você vai me pagar .
Aymê- cada centavo da sua droga pode apostar,que eu vou pagar.
ele liga e manda trazer a carga, quem em menos de meia hora chega no morro.
Popeye- me libera agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
RomanceEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...