Samurai narrando- a Aymê me testa de todo jeito mano, ela me deixa louco de todas as formas, me deu maior desprezo com papo de estudar, de boa quer me deixar de lado eu deixo também ,depois não vem correndo atrás de mim pra forçar barra não.
Cheguei na casa do LK e já trombei com ela, o coração parece doido quando vê ela, más dá nada não, vou pagar na mesma moeda, fico fraco perto dela mano, perco minha postura quando ela me olha assim, ela sabe o efeito que tem e abusa , morde a boca, na maior maldade passa sarrando a raba em mim.
Ela voltou segurando uma garrafa de skol beats, sentou do meu lado, deu um gole e deixou derramar um pouco da boca que foi escorrendo pelo pescoço.
Samurai- veeei!
Aymê- que foi? Quer um pouco?
Samurai- você sabe o que eu quero porra.
Aymê- passou a raivinha?
Cheguei no ouvido dela.
Samurai- vou descontar minha raiva em você.
Ela virou e falou sussurrando na minha boca, olhando no meu olho.
Aymê- quero é ver.
Enfiei minha mão na nunca dela e beijei, mordi o lábio dela devagar ela se arrepiou.
Samurai- vou inventar um caô pro LK, pra nós sair fora, vou te dar o que tu merece.
Ela me olhou, levantei e fui lá da ideia pro LK , inventar um caô pra sair fora, ou vou ficar louco aqui. Quando voltei ela não tava mais sentada na mesa, porra! Fiquei puto, abri o portão e vi ela em cima da moto, eu ri .
Aymê- me procurando bebê? Sobe aí que eu vou te levar pro paraíso.
Quanto mais nervoso ela me deixa más eu quero ela. Nem sei se ela sabe pilotar moto, só ela pra me fazer subir de garupa, ela deu um gole na garrafa de skol beats e me deu pra segurar, ela afastou encostando a bunda no meu pau, beijei a nuca dela, filha da puta me tenta pô, ela na moto ficou ainda mais gostosa, ela ligou a moto e saiu .
Ela entrou na garagem de casa com a moto, coloquei minha mão no pescoço dela, ainda na garupa da moto, e falei no ouvido dela.
Samurai- e agora?
Aymê- fala aí ,você não é o brabo?
Passei a língua na orelha dela, coloquei a mão segurando o seio dela, e apertei o bico com força.
Samurai- vou te foder com raiva caralho.
Aymê- fode! me fode com raiva.
Desci da moto ela desceu e saiu andando na minha frente, entrando em casa, virei ela de uma vez, beijei ela com vontade, enfiei minha mão na nuca dela e puxei o cabelo dela.
Samurai- cadê sua marra agora? Acaba aqui né?
Aymê- só acaba quando você me fizer gozar.
Ela falou segurando meu pau ,apertando ele com vontade, meu pau é dela mano, é todo dela e louco por ela. Tirei a blusa dela, fiquei olhando os peitos mais lindos que eu já vi, passei a língua em volta de um deles, ela fica acariciando meu rosto enquanto eu mamo ,me olhando com essa cara de safada me deixa ainda mais louco, desci o short dela, tirei minha roupa segurei meu pau , ela ficou olhando, passou a língua em volta da boca, , beijei ela e virei ela de uma vez, ela ficou de costas pra mim segurando o encosto do sofá, com a bunda empinada pra mim.
Samurai- quer gozar ? vou te maltratar primeiro.
Beijei a bunda dela, mordi forte e dei um tapa ela gemeu alto, tirei a calcinha dela, abri a buceta dela e meti a língua, que buceta gostosa da porra, suguei e chupei, quando vi ela se contraindo, querendo gozar eu parei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
Любовные романыEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...