Samurai narrando- o jeito que essa dona desestabiliza meu sistema é diferente, ela fode a minha mente e derruba minha postura, que mané sonho? sonho é pra quem tá dormindo , eu tô acordado e ligeiro, o plano é um só fazer dinheiro e viver.
Neném - eai desenrolando as ideias com a morena?
Samurai- eu sou de desenrolar idéia porra? Meu papo é reto.
Neném- falou , falou e não falou nada, deu bom ou não deu?
Samurai- bora trabalhar porra!
Nenem- deu ruim kkkk
Samurai- irmão tú não me testa que hoje eu não tô pra zueira caralho.
Já tô pesado só de pensar que ela deu pro play boy filho da puta, eu comi umas donas , más o foda é que eu posso comer mais de mil, que ainda vou ficar com fome, até o meu corpo essa porra tá sacudindo.
Subi pra boca com o neném, que Deus abençoe o plantão, que essa favela durma em paz, sem treta e que o nosso faturamento cresça.
E tava na maior paz até eu senti um cheiro forte de fumaça, olhei no relógio três da manhã, eu e os cara do plantão jogando dominó, suave na tranquilidade.
Samurai- é aí tá sentindo esse cheiro de queimado da porra?
Nenem- de rocha.
O rádio começou a barulhar.
📳samurai- fala marola!
📳marola- chefe tá maior b.o tem um barraco pegando fogo e tá sinistro , já tá pegando fogo no outros barracos do ladopô.
Samurai- bora bora! Atividade tem fogo na favela!
Descemos no pinote de moto, o clarão do fogo e a fumaça já tava cabuloso. Os bombeiros já tava subindo, os morador joga água com balde, mangueira, más o fogo é mais rápido.
Samurai- tem alguém lá dentro?
Marola- não sei mano, quando nós chegou o fogo já tava alto e não deu para entrar.
Porra véi! Do nada o teto caiu, e o fogo foi tomando conta da casa do lado, ouvi um grito cabuloso de desespero vindo da casa vizinha, parece ser de uma criança, dei a volta no lote e ouvi o grito mais perto.
Neném- sai daí mano tá doidão?
Meti o pé na porta e entrei,caiu um bagulho quente pra caralho no meu braço , sacudi e continuei procurando, a fumaça me deixou cego e sem ar.
Samurai- grita de novo!
O grito de desespero ecoou
Xxx- eu quero a minha mãe.
Uma vozinha falou, eu segui a voz , abri os olhos que começaram a arder e vi a menina embaixo da mesa, puxei a mão dela rápido, joguei ela no ombro e sai , quando dei um passo pra fora da casa a cozinha explodiu, boto fé que foi o gás.
Os bombeiros pegaram a menina e me atenderam más eu recusei, eu fiquei tossindo más nada de mais, o braço queimado também não é nada, tô de boa, deixa eles fazer o trabalho deles ai, o trabalho foi pesado, maior tempão para controlar o fogo.
Os morador tudo assustado , bicam o movimento.
Samurai- quem mora nessa casa?
Neném- seu Nestor e a dona Ana.
Lembrei do bagulho da cachaça, ele batia nela, e que porra foi essa? Ouvi na hora que o chefe dos bombeiros chamou a polícia.
Bombeiro- localizado dois corpos carbonizados sexo masculino e feminino, vizinhos afirmam que se trata de um casal que morava na residência,na casa vizinha foi encontrada uma menor de quatro anos sozinha , caracterizado abandono de incapaz , só tinha a criança na residência, a criança vai ser encaminhada para atendimento em pronto Socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
RomanceEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...