Samurai narrando - porra! O Jamal crescendo o olho nas minhas paradas é foda, as bocas que ele quer ganhar na pilantragem fica entre as duas favelas, más ele vai tomar é um caralho, só se eu tiver morto, filho da puta veio com papo de negociar com fuzil deve tá de maldade cabuloso, más deixa esse pilantra vim que eu vou dar o que ele tá querendo.
Pra completar não tô podendo contar com esses dois pilantras do caralho, um tá na fossa do caralho, enchendo a cara de cachaça e droga, o outro pau no cú tá brabo pro meu lado, más hoje eu desvendo a marrinha dele nem que seja no castigo, é meu mano más se vacilar cai nela do mesmo jeito, não tô alisando nem meu pau, vou alisar comédia.
O bonde chegou no morro, já sai arrastando o FDP do LK , pra casa dele, amanhã minha ideia com ele é outra, não vou trocar ideia com ninguém doidão, amanhã quando ele tiver de cara ,ele vai ganhar o dele.
Samurai- aí filho da puta amanhã tú não sai de casa antes de olhar na minha cara não falô, nós vai levar uma ideia de macho, e tú vai tá de cara pra isso pode crê?
Lk- já é papai.
Samurai- amanhã tu me paga caralho.
Joguei ele em cima do sofá e sai fora, deixei um soldado de butuca, se o LK resolver sair da porra dessa casa já vai levar um sacode. Voltei para o carro, já estranhei o clima pesado entre o neném e a Aymê, de qual foi ?num era maior parceria ?que porra rolou por aqui?
Neném- tô liberado?
Samurai- liberado é um caralho, sobe pra boca Marola.
Aymê- pra quê?
Samurai- tô querendo levar uma ideia com meu parceiro, posso?
Aymê- que ideia?
Porra aí ela me quebra, tenho que ficar de boa, essas paradas assusta a Aymê, más porra é foda essa ideia de falar manso.
Samurai- nós vai conversar, nós parece que não tá se entendendo eu quero saber de qual é, ninguém vai matar ninguém é só um papo.
Ela abaixou a cabeça, assumi ela como fiel ela vai ter que se acostumar com o trampo. Tô nervoso pra caralho, a fita com o Jamal me deixou bolado, e tô só o ódio, a cabeça na maldade eu mataria um hoje só pra relaxar. Subimos para a boca.
Samurai - marola marca um dez aí com a Aymê que eu já volto.
O neném desceu do carro com o fuzil na mão.
Samurai- deixa o fuzil no carro e a PT também.
Neném- vai me matar ?
Samurai- eu não, já você não sei se tô podendo confiar, deixa essa porra aí caralho.
Aymê- por favor não faz nada.
Samurai- fica de boa, já falei que ninguém vai matar ninguém, minha palavra não faz curva.
Aymê- então deixa eu entrar com você.
Samurai- qual foi Aymê? Ta nervosa tá querendo falar alguma coisa? Já dei ideia pra tu me esperar aí dentro do carro, segura a onda porra!
Aymê- vou segurar minha onda samurai.
Melhor assim. Entrei na boca com o neném, mandei geral esperar lá fora, todo mundo já saiu pianinho no silêncio, sentei na minha cadeira e apontei pra ele sentar de frente pra mim.
Samurai- vai !dá teu papo.
Neném- não tenho papo pra dar não.
Samurai- mano tú me conhece, e tú sabe que eu não tô aqui pra papo de madame não, não testa minha fé irmão , eu tô ligado no meu proceder e que tem sido correto com nossa parceria e com a nossa camaradagem, então abre a lata e solta caralho, que tem uma pica entalada na tua garganta e tu vai colocar ela pra fora ou vai deixar eu empurrar até te matar porra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
RomanceEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...