Samurai narrando- fui em casa pegar a grana e voltei para a boca para trocar ideia com o LK.
Lk- e ai vai dobrar o plantão hoje? em dia de baile, ta zuando.
Samurai- nada, eu vim só deixar a grana lá do menor.
Coloquei o envelope na mesa, ele abriu deu uma olhada no dinheiro.
Lk- Tá , más essa grana aqui é sua, até ontem a mãe dele não tinha grana nem para comer e tú me aparece com a grana , fala ai é para fuder com as regras do movimento ou o que?
Samurai- só coloquei ele para trabalhar para mim em troca da grana.
Lk- vai ter que abrir uma empresa então, porquê acabou de sair um pai do mesmo jeito, eu faço o que mando ir na tua casa que tu vai pagar?
Samurai- Relaxa LK, continua fazendo o teu trabalho do jeito que tu quer.
LK- na boa eu não te entendendo mano, não tem só essa cobrança ai na fila não irmão e tu selecionou esse mrnor ai e ponto?
Na verdade eu me vi naquele moleque, não por causa da droga, eu nunca gostei de usar droga, já usei algumas vezes , más gosto da minha sanidade, corrompida as vezes pela álcool que também não exagero, eu me vi quando a muito tempo eu quis ser e ter o que muitos tinham que eu não podia ter, eu fui na casa dele para arrancar ele de dentro do barraco e meter bala, más eu me vi no reflexo dos olhos negros dele.
Samurai-já falei que o moleque vai trabalhar para mim e já deu esse papo caralho , o dono dessa porra aqui sou eu.
LK-amanhã é o batizado da Iasmim na Igreja, maneira no baile hoje .
Samurai- de boa.
Vou apadrinhar a filha do LK a Iasmim, ela tem um ano e alguma coisa é a primeira filha dele com a Isadora, uma mulher que ele trouxe do asfalto , ela é de boa, o LK é tipo o irmão mais velho, pega no meu pé demais, dá até vontade de quebrar a cara dele, as vezes manda mais na boca do que eu, ao contrário de mim ele tem história triste que trouxe ele para o crime, o antigo dono do morro matou a família dele inteira na frente dele e ainda levou ele para casa para criar, e criou dentro do crime, nos tornamos amigos quando éramos vapores, e depois planejamos juntos a morte do dono do morro e do sub, eu matei assumi o morro e ele virou sub, o LK é cheio de marra, más tem um segredo que só eu e o neném sabemos, ele nunca matou e não tem coragem de matar ninguém, acho que é pelo trauma que teve com a família, ele sempre manda fazer e geralmente fica longe quando acontece.
Fui para casa , tentei dormir más não consegui, tava pilhado, desci na lojinha de roupas comprei uns panos filé para curtir o baile daquele jeitão , um pisante da hora e trombei uma novinha gata para caralho, estava acompanhada de outra gostosa a Joyce que já peguei , moradora da favela.
Samurai- e ai delicia, ta afim de almoçar comigo?
XXX- sei não, eu vou ser seu almoço?
Samurai- se você quiser você pode ser todas as minhas refeições.
Joyce- O golpe puro amiga, más a queda é boa pode cair.
Samurai- O golpe Jojo como assim? nem sou.
Joyce- Samurai leva ela para almoçar e manda entregar uma marmita lá em casa por favor.
XXX- eu não sei se quero.
Joyce- Você vai querer sim Amanda , vai logo e para de doce, ele é o dono do morro, vai fazer bem para o seu currículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
RomanceEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...