Lk narrando- tá de sacanagem? O Jeff vim aqui pedir pra entrar pra boca? Aqui né bagunça não mano, o crime não cobre falha, ele cobra a falha ,deu mole uma vez e não deu em nada, samurai passou a mão na cabeça e ficou por isso mesmo, más não vou abrir espaço pra esse moleque dar outro furo não.
Em casa a parada tá foda, tô ligado que o bagulho da Isa é pesado, más tô tipo pisando em ovo tá ligado? não sei se posso tocar nela, tenho que ficar ligado nas paradas pra falar também, tô dormindo em outro quarto, tá foda, tem dia que ela mal fala comigo, más vou fazer o quê véi, nem posso tocar no assunto.
Porra más esse bagulho tem que andar pra algum lugar, tá parecendo quando nós tava separado, quase nem vejo ela pô, na moral da vontade de fugir, quando saio boca nem dá vontade de ir pra casa.
Samurai chegou para render o plantão.
Samurai - vai embora pra casa porra, ou vai ficar ai pra cobrir meu plantão?
LK- tô saindo fora! Falô
Sai da boca e dei um peão na quebra, pra dá uma telada no movimento, passei em frente o bar, parei e entrei.
Marola- qual foi chefia fazendo a ronda hoje?
Eu ri.
LK- não pô! Vim tomar uma pra relaxar.
Marola- pode crê! Trás duas de Black aí!
Duas dose de Whisky uma pra mim e outra pro marola, o brinde com o copo pra cima, pra dentro a dose, que quente vai descendo e para no coração frio. Joguei duas partidas de sinuca.
LK- vou sair fora mano!
Marola- vai lá patrão, minha cama é fria mesmo a hora que eu chegar tá de boa.
Mal sabe ele que a minha tá gelada.
LK - falô!
Cheguei em casa, estranhei a Isa sentada no sofá, todo dia quando eu chego ela tá dormindo.
Isa- chegou tarde?
LK- passei no bar, tomei uma com o marola, joguei uma sinuca e soh.
Isa- te esperei pra assistir filme.
Olhei o celular, não vi chamada e nem mensagem, sentei do lado dela.
LK- qual é o filme?
Isa- já acabou!
LK- quer assistir outro?
Isa- não.
LK- como tá o tratamento lá ?
Isa- tá indo, não é fácil.
LK- eu sei.
Não tá sendo de boa pra mim também não.
LK- porquê você não sai um pouco com a Aymê pra distrair.
Isa- não confio nela, ela contou tudo para o samurai.
LK- tá viajando nas ideia, ela foi obrigada a falar e se não fosse por ela você não tava aqui na sua casa.
Isa- eu sei, más a confiança quebrou.
LK- a Iasmim gosta dela pra caralho, e ela passou foi noite em claro aqui cuidando da Iasmim.
Isa- aqui? O samurai também?
LK- só ela, más qual foi?
Isa- você e ela sozinhos aqui? Primeiro você foi levar ela na faculdade, e o quê mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
RomanceEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...