Aymê narrando- ai meu Deus , tomara que o Samurai não tenha ouvido a minha conversa com a Isa, por mais que eu saiba que o LK tem que saber a verdade, não sou, eu ou outra pessoa que tem que contar pra ele, só a Isa pode decidir contar, é a vida dela não a minha.
Segui o Samurai até o quarto de hospedes, pra ver que ideia é essa que ele trocar comigo.
Samurai- fecha a porta.
Fechei a porta.
Aymê- fala rápido que eu tenho que cuidar da Isa, ela tá muito louca.
Samurai- louca até demais.
Aymê- até parece que você nunca ficou doidão, anjinho.
Samurai- qual é o segredo que vocês duas tem? quando eu entrei ela tava falando que é um segredo das duas, qual é?
Aymê- ouviu certinho, é um assunto nosso.
Samurai- eu ouvi também sobre o LK, ela tá sacaneando meu parceiro né?
Aymê- não, tá doido?
Samurai- então é o que?
Aymê- eu não posso falar é a vida deles, não é a nossa.
Samurai- ele é meu mano e se ela ou alguém sacanear ele, vai pagar caro, muito caro, aqui no meu morro o vacilo nunca é perdoado, ainda mais se mexer com a família.
Ele falou bem sério, em tom de ameaça.
Aymê- é só isso?
Samurai- você não vai falar o que é?
Aymê- eu já disse que não.
Samurai- beleza então , mentira tem perna curta , quem passa pano pra errado é errado também.
Aymê- posso ir agora?
Samurai- vai lá!
Eu sai e deixei ele lá , indignado porquê eu não falei, peguei um copo de água com açúcar pra levar pra Isa, ela tá na varanda sentada do lado do LK, parecem discutir.
Aymê- amiga toma essa água aqui, vai ajudar a melhorar um pouco.
por um minuto eu achei que ela tivesse contado tudo pra ele, más ele tava brigando porquê ela está bem bêbada.
Isa- amiga fala se não é foda uma parada dessa, eu vivo pra esse cara e pra Iasmim ai quando eu bebo um pouco além da conta, danço um pouco ele fica ai enchendo o meu saco.
Lk- que nada Isa, tá doidona véi, tá dando conta nem de cuidar da Iasmim, que porra de mãe é essa?
Engoli seco, tive vontade de falar um monte de merda pra ele , más eu me segurei.
Aymê- eu cuido da Iasmim LK pode ficar tranquilo, eu não bebi.
Isa- Olha ai amiga tá vendo, ele pode beber ficar louco, eu não, eu tenho que manter a pose de mãe , a pose de dona de casa, e a postura de mulher de bandido.
Ela começou a chorar.
LK- subiu o morro pra ser mulher de bandido porquê quis, e tem que manter a postura mesmo, eu não vou ser tirado e esculachado por causa de mulher.
Ele também já tá bem alterado e falando merda demais.
Aymê- amanhã vocês conversam, agora eu acho que os dois não estão em condições de discutir.
O LK levantou com raiva, pegou a Iasmim no colo e ficou beijando e dengando ela, aproveitei para convencer a Isa a entrar, joguei ela em baixo do chuveiro, ajudei ela a se vestir e com muito custo convenci ela a dormi, depois que ela dormiu eu voltei para a varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
Любовные романыEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...