Passarela do amor

502 53 27
                                    

Aymê narrando- Como o samurai é insuportável, se acha o dono do mundo, todos os meus planos de ter uma vida nova, foram jogados fora, por ele, arrancados por ele, não sei o que ele pretende, más se tem uma coisa que ele não vai conseguir mudar é o fato de que eu não vou voltar pra ele.

Entro em casa , olho em cima da cama , tem um vestido dourado lindo, joias e um salto preto, tomo banho e me arrumo devagar só pra deixar ele esperando, quem sabe ele não desiste.

Limites é uma coisa que ele não entende,ele entra no meu quarto como se fosse o dono da casa, eu estou vestida só de calcinha, ele ia me xingar tenho certeza, más parou de boca aberta e fica me olhando, coloco o braço nos seios para tampar.

Aymê- você não pode entrar no meu quarto assim.

Samurai- tá cobrindo porquê? eu já vi isso ai, já mamei, mordi, me lambuzei nesses peito gostoso.

molhei a calcinha só de ouvir ele falando o que ele já fez com meus seios.

Aymê- sai daqui, agora!

Samurai- que demora da porra, agiliza ai eu só vou sair daqui, quando você tiver pronta.

Aymê- então senta pra não cansar.

Samurai- véi eu vou te levar pelada.

Aymê- ai eu quero ver.

Samurai- que dona pirracenta do caralho, eu vou te levar de qualquer jeito, te visto do meu jeito e te levo.

Ele senta na cama e fica me olhando.

Aymê- é difícil me concentrar com você me olhando assim.

Samurai- tá me querendo né?

Aymê- querendo que você suma daqui.

Samurai- sei! vou te esperar ali na sala que meu pau tá duro e tá difícil de controlar.

Aymê- tarado, louco!

Ele saiu rindo, se ele soubesse o tanto que estou molhada. Me visto, faço uma maquiagem básica, o vestido já chama muita atenção, coloco os acessórios, solto o cabelo, joguei ele para o lado, calço o salto, passo o perfume, e apareço na sala, o samurai ta assistindo futebol, quando me vê ,ele fica parado me olhando, levanta e chega perto de mim , passa a ponta do nariz no meu pescoço sentindo meu cheiro, fecho os olhos me arrepio inteira.

Samurai- Deus olhou pra mim e sorriu quando ele fez você.

Ele falou no meu ouvido

Aymê- ele não me fez pra você, eu mereço coisa melhor e ele sabe disso.

Samurai- até merece, más me quer que eu sei.

eu ri alto.

Aymê- convencido, se eu quisesse você eu teria.

Samurai- quer más é marrenta, pra caralho.

Saío de perto dele, abro a porta, sao de casa e entro no carro, ele veio atrás, e sentou no banco do motorista, sorri de lado com uma cara de quem sempre consegue o que quer, liga o carro e sai, subindo o morro.

Aymê- fez eu me arrumar desse jeito pra me levar pra boca?

Samurai- relaxa preta, confia no pai.

A Isa me paga, por aceitar fazer parte das falcatruas do Samurai, depois vem dizer que é minha amiga que faz as coisas para o meu bem, más acho que ela é mais amiga do samurai do que minha, mesmo sabendo de tudo o que ele me fez, ela viu como fiquei depois de implorar pra ele não terminar comigo e ele dizer não, ela viu o jeito que eu fiquei ,e ainda fica ajudando ele a me fazer de otária, tô com ódio dela.

TuranoOnde histórias criam vida. Descubra agora