Aymê narrando- acho que a felicidade vem assim né? Quando achamos que tudo é dor, acreditamos que Deus esqueceu de olhar pra gente, más ele não esquece não, o sofrimento vem para alimentar a coragem, para dar ainda mais força para lutar, para que possamos olhar a vida e viver cada minuto de alegria, com o valor que merece ter, é preciso subir a montanha para admirar a vista lá de cima, a caminhada é árdua, durante a subida as pedras machucam, escorregar te deixa mais longe do topo, desistir parece mais fácil, más chegar lá em cima e olhar o caminho percorrido e que somos capazes de ir tão longe, é incrivelmente maravilhoso.
O samurai dorme e acorda falando no filho, a cada beijo que ele me dá, ele da um na barriga também, conversa com o bebê direto, eu tenho na minha vida o homem que para a maioria das pessoas é um monstro, e pra mim também foi um dia, más agora eu consigo enxergar e sentir que eu tenho a sorte de ter o amor do homem , mais perfeito desse mundo e de dar para o meu filho o melhor pai que ele poderia ter.
Hoje eu vou com o samurai no postinho, levar o exame, e iniciar as consultas de pré Natal. Ele acorda cedo, todo ansioso e empolgado, prepara café da manhã e me acorda com um beijo.
Samurai- bom dia pra mulher mais gata desse mundo, e de quebra a mãe mais gostosa.
Aymê- bom dia meu amor.
Levanto ,tomo banho, me arrumo e desço as escadas, para tomar café.
Samurai- que foi minha vida tá triste?
Aymê- tô não meu amor, tô bem.
Tô com medo do que o médico vai dizer, meu coração tá apertado. Fomos de moto até o posto, fiz a ficha e ficamos esperando o médico chamar.
Samurai- preta a próxima consulta tem que ser com um médico pago, fora do morro, meu pivete tem que ter tudo do melhor, o mais caro.
Aymê- aqui é perto de casa, os médicos são otimos, e você pode vir comigo, em outro lugar você não vai poder ir em todas as consultas.
Samurai- de rocha, más se pah eu dou meu jeito.
Aymê- melhor não arriscar, qual o problema com o posto?
Samurai- sei lá , parada do governo é tudo meia boca.
O médico chamou rápido, passamos na frente de várias pessoas que estavam esperando, benefício injusto do dono do morro, entramos de mãos dadas. Meu coração tá batendo forte, minhas mãos estão suando, estou com tanto medo que estou com vontade de chorar.
Médico- Bom dia, o que traz o casal até aqui?
Samurai- vou ser pai doutor, olha o exame aí, mostra aí amor.
O samurai me olha sorrindo
Médico- então você é o dono do Turano, que anunciou na rádio a vinda do bebê.
Samurai- é isso ai doutor.
Entrego o exame na mão do médico, que me olha e percebeu a minha angústia.
Médico- não foi planejado mãezinha? No início é um pouco assustador mesmo ,principalmente para a mulher.
Aymê- eu tô feliz doutor, muito feliz, más eu tenho endometriose profunda, eu tô com medo.
O samurai segura minha mão.
Samurai- porque você não me falou que tá com medo vida?
Aymê- eu não quero te assustar.
Médico- engravidar espontaneamente tendo endometriose profunda é bem difícil.
Aymê- eu achei que nem conseguiria engravidar um dia, e agora tô com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
RomanceEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...