POV Maraisa:
Eu e minha irmã estamos internadas em um spa para emagrecimento, e eu vejo que está sendo uma tortura pra ela. Maiara adora comer umas besteiras, mas nós precisamos disso e ela vai ficar melhor depois que emagrecer... pelo menos eu espero que ela fique.
Maiara é uma pessoa complicada, ela entra em relacionamentos e acaba destruída, ela sempre se machuca. Eu sempre disse pra ela se amar em primeiro lugar, mas essa mulher não me escuta nunca, parece até implicância.
Hoje nós acordamos e ela já veio pedir um chocolate, estava sedenta. Aqui eles são muito rígidos, e até eu já estava rezando pra que nos dessem alguma besteira. A feijoada aqui é horrível.– Irmã... - ouço Maiara se aproximar.
– Ai, lá vem - revirei os olhos - fala Maiara.
– Cê não vai me deixar sair daqui nunca? Eu quero um chocolate!Resolvi ignorar minha irmã e levantar para caminhar um pouco. O spa era um bom lugar, nós podíamos relaxar e era exatamente isso o que eu ia fazer. Estava pegando meu óculos de sol quando escuto alguém abrir a porta...
POV Maiara:
Eu acordei com uma vontade absurda de comer chocolate e minha irmã resolveu me ignorar. Ela estava pegando o óculos dela e eu indo incomodar mais um pouco, mas logo a porta se abre. Maraisa e eu olhamos rapidamente e uma funcionária do spa entra com outra mulher no quarto. Eu não estava acreditando, como iam botar outra pessoa aqui com nós??? Fui tirada dos meus pensamentos.
– Bom dia meninas, essa é a Marília, sua nova colega de quarto.
– Bom dia... - Marília disse tímida.Maraisa me puxou pela mão e deu um bom dia rápido, saindo pela porta do quarto. Fiquei sem entender nada, mas segui com ela.
– Maiara Carla, a próxima vez que você ficar olhando com cara de idiota pra alguém eu arranco o seu pescoço!!! - Maraisa parecia séria.
– Que cara de idiota Maraisa, tá ficando louca?? - eu realmente não tinha entendido.
– Você ficou BABANDO quando aquelas duas entraram pela nossa porta, vai me dizer que toda essa vontade de comer besteira é fogo no rabo? Eu te trouxe aqui pra você aprender a se amar, e não ficar babando pelas pessoas Maiara!
– Calma irmã, elas são mulheres, eu nem curto... - digo sem jeito, percebendo que Maraisa estava realmente ficando muito brava.Minha irmã sai dali em direção à rua, e eu resolvo voltar pro quarto sozinha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E aí pexxxxual, beleza?
Eu resolvi trazer um pouco da história de como elas se conheceram, com um pouco de ficção kkkkkkk espero que estejam gostando. Tô adiantando alguns capítulos pra tentar postar no mínimo um por dia.PERGUNTA: o que vocês acham de eu criar um Instagram pra que vocês possam dar sugestões pra fic? Comentem muitooooo ❤️
Beijos da Lua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
Fiksi PenggemarMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...