Levantei e comecei arrumando as roupas da ruiva (que não eram poucas). Porra Maiara, cê só foi fazer um show, sua roupa já tava lá no local que eu sei! Dobrei todas as roupas e arrumei dentro da mala dela. Serviu, com a gravado senhor. Peguei todos os bilhetes e presentes e deixei em cima de uma prateleira separado. Arrumei a cama, guardei os calçados e comecei a planejar o lugar de cada coisa.
• Caneca ficaria na bandeja na cama, junto com a carta (que tem foto do primeiro café na cama que ela fez pra mim e uma declaração que eu mesma escrevi). Na bandeja eu também deixaria coisas para que a gente pudesse tomar nosso café da manhã juntas no dia seguinte.
• Travesseiro de corpo todo com o meu cheiro eu vou botar na cabeceira da cama, junto com os outros travesseiros e um bilhete escrito "pra quando você sentir muita saudade".
• Pantufa do Lilo e Stitch eu vou deixar na porta junto com o roupão, e dentro do bolso um bilhete escrito "bem vinda meu amor, espero que você goste desse presente que eu preparei com tanto carinho. Sei do seu cansaço, mas que tal explorar o quarto? Siga as velas. Com amor, Marília"
Vou deixar preparado também um caminho de velas até a cama, que permitirá que ela vá direto até lá. Pensei em botar pétalas de rosas, mas a Mai não era tão ligada em rosas.
Eu comprei também um vestido que ela havia gostado, e deixei em uma caixa com uma lingerie que eu escolhi baseada nas dela. Preparei essas coisas, e peguei o celular, já era 22:30, elas estavam no show. Resolvi então ligar para a mulher dos balões, até porque ela estava atrasada.Ligação on
– Boa noite, tudo bem? - falei assim que ela atendeu.
– Boa noite dona Marília! Tudo certo, e com você?
– Tudo certo Cláudia. Eu queria saber se você vai demorar muito pra trazer os balões, vi que deu uma atrasada e me preocupei.
– Eu estou a caminho, vou chegar em no máximo cinco minutos, tive um imprevisto.
– Sem problemas. Estou descendo para ajudar a carregar, ok?
– Ok dona Marília.
Ligação offDesci e realmente, em 5 minutos ela estava ali. Subimos com todos os balões e eu deixei eles soltos no teto, já que eram de gás hélio. Cada balão tinha o trecho de uma música que eu escrevi pra ela. Mapeei todos os passos da ruiva na minha cabeça, e ficou mais ou menos assim.
PRESTEM MUITA ATENÇÃO NESSA PARTE, PRECISO QUE USEM A IMAGINAÇÃO.
• Na porta de entrada teria um aviso escrito: "tem um roupão na porta esperando por você, vista-o por favor.", Maiara ia achar que ela aviso da equipe e entraria normalmente.
• Ela ia entrar, ver a decoração, o caminho de velas, os presentes (apenas alguns deles), e vestiria o roupão. Conhecendo a ruiva, sei que a mão no bolso seria inevitável.
• No bolso estará o bilhete, que fará ela seguir as velas até a cama, vendo a bandeja de café da manhã.
• Depois ela veria o travesseiro de corpo todo e sentiria meu cheiro, afinal de contas aquela mulher tem um faro pra mim que não tá escrito.
• Depois ela leria o bilhete da saudade e o aviso para olhar para o lado, onde estaria a caixa com o vestido e a lingerie.
• Ela abriria a caixa, pegaria as peças de roupa e embaixo de tudo teria outro bilhete escrito "antes de vestir, vai tomar seu banho, deixei uma cesta com coisinhas especiais pra esse banho na porta do banheiro. Com amor, sua Marília"
• DETALHE: a comida ia estar na cozinha, pois conversei com o chefe e mudei essa parte.
• Eu sei que ela me mandaria mensagem antes de ir, mesmo achando que eu estou dormindo. Nesse momento eu vou responder a mensagem dela, falar que ela merece isso e muito mais, e manda-la ir para o seu tão merecido banho.
• Ela vai até a porta do banheiro, pega a cesta e quando entrar no banheiro, eu vou estar esperando por ela dentro da banheira, com um banho preparado poucos minutos antes de ela chegar. Maraisa ia me avisar quando estivessem pertinho.
• Eu mandaria mensagem pro chefe ao ouvir ela entrar na porta, dizendo para que levasse a comida em 30 minutos e deixasse em cima da cama com o último presente.
• Depois do banho eu vou botar uma roupa especial, que ela disse que combinaria MUITO comigo (terninho), pediria para que ela botasse o vestido também, pois era uma ocasião especial. Quando eu abrisse os pratos, teria um com as alianças, eu me ajoelharia e pediria ela em namoro, ou melhor, iria "oficializar" o nosso.É isso, eu espero que dê tudo certo. As polaróides estão espalhadas pelo quarto inteiro, e tem um álbum para "colar" elas. Seria tipo uma coleção, cada coisa que está no álbum nós já fizemos ou planejamos fazer, então cada foto tem um lugar.
Olhei para o quarto e me orgulhei de mim mesma, estava tudo lindo, espero que a ruiva goste também.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tô gay, fodase kkkkkkkk ai gente, juro, só queria umas declarações assim sabeeeee kkkkkk me contem aqui o que vocês acharam por favoooor ❤️Beijos da Lua 🌙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanfictionMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...