POV Maiara:
Mal falei com a minha loira hoje, o que me deixou bem chateada, mas eu tinha que focar nos shows. Estava junto com a Maraisa no hotel, no quarto dela.
– Irmã cê teve notícias da Marília? Eu não consegui mais contato com ela - perguntei para Maraisa que tirou os olhos do celular para me observar.
– Uai irmã, quem namora com ela é você, eu não sei de nada. - Maraisa riu e voltou sua atenção para o celular.
– Ô metade, com quem você tanto fala aí nesse celular? Pode me dar mais atenção?
– Irmã, cê não sabe - Maraisa voltou a rir - antes do show eu vou encontrar uma pessoa que faz o show completo de um jeito... cê vai ir sozinha hoje irmã, vou chegar mais tarde no local.
– Iiiih, quem é o sortudo da vez?Vi Maraisa ficar nervosa no mesmo minuto. Entendi? Não, mas agora fiquei bem curiosa.
– Ai irmã, segredo, isso tem que ser muito bem escondido, atrás da moita, sabe? - ela tentou me enrolar.
– Sempre nisso de segredo, até eu chegar no meio da noite e ver um pau na cozinha de casa - reviro os olhos - cê tem que se decidir irmã.
– Dessa vez não tem essa possibilidade - Maraisa virou um pimentão de tão vermelha - mas um dia eu te conto irmã.Ficamos conversando por um bom tempo até a Maraisa dizer que precisava atender o celular por ser urgente. Nesse momento fui até o meu quarto para tomar um banho. Cheguei no quarto e preparei a banheira pra mim.
WhatsApp on
*foto* falta você loira, mal posso esperar ❤️
– Tô ansiosa pra te dar banho antes dos teus shows minha princesa ❤️
– Cê sumiu, fiquei preocupada, tá tudo bem? - Mandei essa mensagem pra Marília, que custou um pouco a me responder
– Tudo certo ruiva, precisei arrumar umas composições, agora tenho que tomar um banho também, cê já vai pro show né?
– É, vou... tenho q me arrumar ainda, e vou sozinha 🙄
– Uai?
– Maraisa vai transar
– KKKKKKKKKKLL típico
– Vou terminar o banho amor, eu te amo ❤️
– Eu te amo ❤️ bom show ❤️
WhatsApp offTerminei meu banho e botei qualquer roupa pra ir até o local do show me arrumar. Como a Maraisa ia se arrumar sabe-se lá onde, fui me despedir dela.
POV Maraisa:
Já estava quase na hora da Maiara sair, então ela com certeza viria até o meu quarto. E adivinha? Não deu 5 minutos e a minha metade estava abrindo a porta com um sorriso.
– Vim me despedir da minha irmã favorita - ela entrou.
– Já vai ir metade?
– É, dez minutos o ônibus tá lá embaixo pra me pegar - Maiara me abraça - não demora irmã, não quero ficar sozinha lá.
– Tá bom irmã, vou ir o mais rápido possível.Maiara me deu um beijo e saiu do quarto. Ok, eu tenho 30 minutos pra mandar a Marília vir pro hotel. Agora vou tomar um banho e ir falando com ela, não quero atrasos de nenhuma das partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
ФанфикMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...