Capítulo 41

707 81 0
                                    

POV Maraisa:

Ok, o clima estava um pouco estranho no carro, mas eu segui falando as besteiras de sempre. Fomos até a loja de uma Luísa, que segundo a Lila era uma amiga dela, ou melhor, alguém que ela estava ajudando. Eu tenho quase certeza que isso tem a ver com a surpresa da minha metade, por isso não me aprofundei muito no assunto, mas aquele silêncio estava me matando, nem música tinha mais. Nesse momento comecei a pensar no que podia ter acontecido e lembrei! Maiara ia chamar a Lila de amor, e corrigiu a chamando pelo nome, isso pode ter incomodado a loira, que com certeza não falaria nada na minha frente.
– E aí pombinhas, falta muito pra assumir esse namoro? - falo rindo.
– Ai irmã cê sabe que a gente já devia ter assumido né - Maiara me olha e ri junto - mas alguém, né dona Mendonça, não parece querer taaaanto assim.
– Ah Maiara para, você que me pediu em namoro. - Marília estava focada.
– Então irmã, me conta, porque quis tanto ver a loja dessa mulher?
– Ah... é... é amiga da Marília irmã, gosto de apoiar quem a minha namorada gosta - ela parecia nervosa, TEM CAROÇO NESSE ANGU!!!
– Uhum, e você Lila, como passaram a noite? - dei uma risada sapeca.
– Cê sabe né morena, nada melhor que dormir com quem a gente ama - ela agora segurava a mão da Maiara, que parecia mais aliviada.
– Ai Marília para de ser grudenta, cê nem é assim loira!

E foi assim o resto do caminho, uma zoando a outra, muita risada e brincadeira, a tensão havia acabado e eu estava aliviada por isso.

POV Maiara:

Minha loirae pareceu chateada, mas a Isa quebrou o gelo fazendo piada e conversando durante o caminho. Não demorou muito para que a gente chegasse em uma gráfica. ESPERA! Gráfica? Como a Marília ia ajudar essa tal amiga com uma gráfica? Minha desconfiança voltou, era inevitável, já que ela nunca falou desse interesse.
– Vamos entrar? - Marília falava com a voz doce.
– Aham - fui seca e abri a porta do carro pra sair.
– Ih, a ruivinha tá pegando fogo hein loira - Maraisa falou rindo.
– É, tô sim - falei brava - irmã, vem comigo.

Eu e minha metade entramos primeiro, tentei não transparecer meu ciúmes, mas estranhei quando vi um homem ao invés da tal amiga de Marília. Era tão óbvio, como eu não percebi isso antes? Marília estava me traindo e por isso nunca ia viajar comigo. Como fui tola, como pude acreditar nela e...
Fui tirada dos meus pensamentos por uma voz feminina.

– Pai, a Marília vem hoje com a namorada dela então pode deixar que eu fico na loja, é sobre o... - a menina loira me viu - ah! Você deve ser a Maiara! É um prazer te conhecer, fico feliz que tenha vindo aqui dar uma olhada na loja. - Luísa me estendeu a mão.
– E presumo que você seja a Luísa, certo? - aperto a mão da moça que parecia MUITO nova - você não acha que é nova demais pra isso?
– Isso o que irmã? - Maraisa finalmente resolveu falar - prazer Luísa, eu sou a Maraisa, irmã gêmea dessa ruiva.
– É... - Luísa soltou minha mão imediatamente - o prazer é todo meu.

Que porra tava acontecendo?????

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iagora hein kkkkkk o que será que vai rolar?

Beijos da Lua 🌙❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora