Capítulo 35

879 86 2
                                    

Eu e o Danilo somos muito parecidos, vejo que pode surgir uma amizade nisso tudo. Depois que estávamos cansados eu levantei pra arrumar o quarto pra ele, que me acompanhou para me ajudar.
– Mas e aí, vocês não pensam em ampliar a carreira de vocês? - Danilo observava a casa.
– Claro que sim, estamos lutando pra crescer ainda mais, mas não é assim tão fácil - dei um sorriso fraco - mas a gente vai chegar onde quer.
– Claro que vão, e eu vou adorar acompanhar o crescimento de vocês duas, mulheres talentosíssimas, o futuro de vocês vai ser brilhante.

Sem pensar muito abracei Danilo, que retribuiu de forma amigável o abraço. Quando nos soltamos terminei de arrumar a cama e disse que ele já podia dormir.
– Obrigada Maraisa, você é uma ótima anfitriã.
– Eu que te agradeço por ficar aqui essa noite, realmente fiquei com medo de ficar sozinha - dei um sorriso amarelo - boa noite Dan.
– Boa noite Isa - Danilo deu um sorriso.
Fui para o meu quarto e dormi muito bem, me sentia protegida com o Danilo ali.

[...]

Dia seguinte...
Acordei e fui preparar meu café, passei café pro Danilo também, não sabia que horas a equipe dele viria. Quando eu estava fazendo as torradas escuto a porta do quarto abrindo.
– Eu tô aqui na cozinha Dan! - aviso para que ele não se assuste.
– Bom dia Isa - Danilo se aproximava da cozinha - dormiu bem?
– Bom dia guardião - dei risada - dormi sim e você?
– Dormi bem, você está pronta pra ir fazer a denúncia?
– Vamos tomar café antes? Depois eu tomo um banho e a gente pode ir.
– Eu posso tomar um banho também?
– Claro, eu só não vou ter roupa pra te emprestar.

Danilo e eu rimos e logo tomamos café da manhã. Ficamos enrolando uns minutos, mas logo o entreguei uma toalha e deixei que ele tomasse banho enquanto eu arrumava as coisas por aqui. Depois dele eu fui pro banho, me vesti e nós saímos.
– Cê avisou sua equipe? - perguntei enquanto dirigia.
– Sim, disse que depois das 11:00 eu estaria pronto pra ser buscado, tem problema?
– Não, tranquilo. - dei um sorriso, gostava da companhia dele, mas provavelmente não manteríamos contato depois disso.

Fomos escutando música até a delegacia, não era tão longe, então não demoramos muito pra chegar. Descemos do carro e eu fui entrando, solicitei atendimento e não logo em seguida consegui fazer a denúncia, mas eles não procurariam a pessoa, o que me deixou bastante chateada. O delegado disse que por ser alguém que eu conheço a pessoa nunca me faria mal, então seria uma busca sem sentido, já que em breve essa pessoa pararia de me enviar mensagens.
Saímos de lá e eu sabia que o Danilo iria embora em breve, e por algum motivo aquilo me deixou triste.
– Tá tudo bem Maraisa? - Danilo me tirou dos meus pensamentos.
– É... tudo sim, só tava pensando. - sorri, mostrando que estava tudo bem.
– Eu fico super sem graça de perguntar, mas você pode pegar meu Instagram? Pra gente poder conversar, fiquei preocupado com a situação e também queria manter contato com você...
– Claro, a hora que a gente chegar lá em casa cê me diz, pode ser?
– Pode sim. - Danilo sorriu simpático.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Só pra não perder o costume de mandar beijo pra vcs kkkkkk
Beijos da Lua 🌙❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora