POV Maiara:
Eu mal podia acreditar que a Marília tinha realmente aceitado namorar comigo. Pensei que ela fosse recusar por ser cedo, mas parece que ela sente o mesmo que eu. Hoje eu e Maraisa vamos jantar na casa da minha namorada, mas eu não sei se ela já vai contar pra mãe dela, afinal de contas nós começamos a namorar agora.
- Amor... - Marília entrou no quarto e parecia com medo - minha mãe não sabe de nós, aliás, nem eu sabia que realmente ia acontecer, mas enfim, cê entendeu né?
- Então na frente da sua família nós vamos ser só amigas, né?Vi que ela ficou sem graça, então tentei melhorar isso.
- Não tem problema loira, nós somos amigas, mas não só isso. Nossa amizade não acabou porque um namoro começou. - a abracei apertado. Marília ouviu o celular tocar e foi atender, dizendo ser sua mãe.Ligação on:
- Oi mãe, tudo bem?
- Como assim? - Marília pareceu indignada - mãe, cê sabe que eu não quero ver ele! Pode cancelar isso agora!
- Explicação? Então tá dona Ruth! Eu não quero ver ele porquê além de ter apanhado muito, eu tô namorando uma pessoa incrível! - Marília afastou o celular me olhando.
- Então tá, pode cancelar com ele agora mesmo!
Ligação off.- O que aconteceu amor? - fiquei curiosa, mas me preocupei muito com a parte da Marília ter apanhado muito.
- Minha mãe queria chamar meu ex pro jantar, mas eu não vou permitir isso! Não quero que ele chegue perto de mim nunca mais. Eu tenho nojo da cara dele, sinto calafrios só de imaginar ele perto de mim mais uma vez.
- Ei, ele não vai chegar perto de você, e caso ele tente eu vou estar do seu lado o tempo todo, não vou te deixar sozinha nem por um segundo, entendeu?
- Promete Mai? Promete que não vai me deixar sozinha? - a voz de Marília estava fraca, ela parecia estar chorando.
- É claro que eu prometo.Ficamos abraçadas e eu resolvi perguntar:
- E me diz uma coisa... quem você vai apresentar pra sua mãe agora? Cê disse pra ela que tá namorando uma pessoa incrível, e se ela mandar você chamar a pessoa?
- Ué - Marília riu - eu vou mostrar a pessoa incrível que eu namoro: você. Eu sei que faz menos de 30 minutos que eu disse pra não falarmos sobre isso, mas se ela quiser conhecer eu vou te apresentar como minha namorada. - ela segurou minha mão, dando um beijo e me abraçou - eu te amo meu amor.
- Eu te amo loira.Fui tomar banho pra sairmos cedo lá de casa e Marília veio comigo, o que deixou Maraisa um pouco chateada. Saímos do banho e eu vesti uma calça jeans com uma camisa social e os últimos botões abertos. Nos pés botei um salto alto, queria ficar pelo menos um pouco mais alta. Fiz uma maquiagem leve nos olhos e passei um batom vermelho.
Maraisa estava de vestido e um salto não muito alto. A maquiagem dela chamava atenção para os olhos, e na boca foi só um gloss básico.
Saímos de lá em um carro e quando chegamos na casa da minha namorada ela nos apresentou para a mãe dela, que é muito simpática.(...)
Eu e Maraisa estávamos na sala esperando pela Marília quando ouvimos alguém bater na porta.
- Já tô indo. - dona Ruth diz indo até a porta apressada - oi, a Marília tá lá em cima se arrumando.Aquilo me subiu um ódio, como ela podia deixar qualquer pessoa subir pra ir ver a Marília??? Não era justo, ela ia odiar isso. Puxei Maraisa pelo braço indo até o quarto da loira.
- Irmã a Marília me mandou uma mensagem pedindo pra gente ir ali opinar na roupa dela.Fomos até o quarto dela e eu bati na porta, logo Marília abriu só de toalha e nos puxou pra dentro.
- Você piraram né? Posso nem me vestir mais - Marília diz sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
Fiksi PenggemarMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...