– Isa, eu não posso ficar, não posso mesmo, queria muito te dizer que esconder tudo não me afeta e ficar assim, escondidas, mas isso me afeta, isso me fere, eu não posso me esconder, e nem quero, eu não tenho vergonha de quem eu sou, pelo contrário. Me desculpa, de verdade.
– Tá tudo bem Lau - não segurei as lágrimas - você tá certa, tem que estar com alguém que esteja disposta a te assumir pro Brasil. Aliás, não só pro Brasil. Me desculpa por não poder te dar o que você quer e merece, eu não me sinto pronta pra isso.É, eu tava perdendo uma pessoa incrível por medo do que pensariam de mim. Mas era melhor assim, eu queria crescer muito ainda, não posso arriscar tudo que eu já tenho, não posso mesmo.
– Tá tudo bem morena, vamos viver nossas vidas, se a gente se encontrar assim mais uma vez, espero que você esteja pronta.
– Dorme aqui? - faço bico pra Lau, que ri.
– Cê quer usar meu corpinho né?
– Eu sempre quero - dou uma risada - mas é sério, cê veio até aqui e...Lauana interrompeu minha fala com um beijo. Era um beijo com desejo, quente e rápido. As mãos dela deslizavam pelo meu corpo, e as minhas mãos seguravam seu pescoço. Eu queria aquela mulher, queria muito.
– Eu não devia ter feito isso, tenho que ir embora agora - Lauana estava nervosa - desculpa de novo Isa, eu juro que não vou te incomodar.
– Dorme aqui Lau, é tarde, eu posso arrumar um quarto pra mim.
– Eu não vou te tirar do teu quarto, até parece né.
– Então vem dormir comigo. Nós somos amigas, não somos?
– Claro, é claro que nós somos amigas - ela sorriu sem graça - eu vou botar meu pijama.
– O banheiro fica ali - apontei pro banheiro - cê já sabe que eu durmo só de blusa, então te espero aqui.POV Lauana
Era óbvio que isso ia acontecer, eu sinto o mesmo que a Maraisa, mas não podia esconder quem eu sou, lutei muito pra poder ser eu mesma. Amor nenhum vale nossa liberdade. Eu estava no banheiro pensando, já tinha vestido meu pijama, só estava tentando criar coragem pra ver a morena wue estava na cama me esperando pra dormir. Escutei alguém bater na porta do banheiro.
– Lau, cê tá bem? - Maraisa perguntou abrindo a porta devagar - desculpa entrar assim, mas você tava demorando e eu me preocupei.
– Tá tudo bem Isa, só tô pensando um pouco sobre tudo isso - dei um sorriso amarelo - mas vamos lá deitar amo... morena.
– Vamos - ela me estendeu a mão - eu tô com frio, cê vai me esquentar.Nós rimos e fomos até a cama. Eu estava nervosa por esse momento, não sabia se realmente iríamos conseguir manter só uma amizade. Quando deitamos eu senti Maraisa me abraçar e sorrir, fiz o mesmo com ela. Ficamos abraçadas em silêncio, mas eu sabia que ela também não estava conseguindo dormir.
– Vai dormir não morena? - dou risada.
– Só depois de você, ou cê acha que eu não vi que não sou a única acordada? - ela também dá risada.
– Consigo não, tem uma morena aí que tá me enlouquecendo.
– Ah é? - ela me olha - então me conta mais sobre essa morena, espero que valha a pena né.
– Sabe... ela é linda, o sorriso dela é encantador. Ficamos pela primeira vez em uma festa, e desde aquele dia eu não consigo pensar em outra pessoa... - dou um suspiro - ela tá me enlouquecendo, mas de um bom jeito.
– É mesmo? - Maraisa estava concentrada na minha fala.
– Sim. Sabe de uma coisa que eu achei muito foda? - falo sorrindo.
– Me conta, quero saber.
– Ela me escreveu uma música, e eu não consegui dizer pra ela o que achei... mas queria muito poder dizer que tudo que ela sente é recíproco, eu sinto por ela o mesmo que ela sente por mim.
– Sente? - vi os olhos da morena brilhando.
– Sinto... e como a música diz "vou falar que eu te amo, vou correr o risco, ou eu ganho um amor ou eu perco um amigo" - cantei sentindo meus olhos se enchendo de lágrimas.
– Eu acho que cê ganharia um amor Lau - ela se aproximou - e ela, ganha um amor ou perde um amigo? - Maraisa sorriu com a boca bem perto da minha.
– Eu acho que ela... - e agora, o que eu deveria dizer?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii meus amoressss ❤️ o que será que a Lau vai falar hein? Será que esse casal vai rolar mesmo?Beijos da Lua 🌙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanfictionMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...