Capítulo 62

572 47 9
                                    

Entrei direto pro banheiro, estava com o celular então resolvi botar uma música. Quando desbloqueei o celular tinha mensagem do Wendell, resolvi ver.

WhatsApp on
– Eai morena como tá teu rolo com aquela lésbica?
– Quer umas dicas?
– Wendell pelo amor de Deus kkkkkkkkk vê se cresce
– Agora que é lésbica nem quer mais falar comigo, tá vendo
– Eu tô tomando banho Wendell, vou sair com a Maiara e a Marília
– Marília? Quem é essa aí? Nem apresenta as amigas 😈
– Uma amiga nossa, mas ela não vai gostar de você -eu não sabia se minha irmã ia querer que o Wendell soubesse sobre ela e a loira, então resolvi não contar.
– Tá por onde? Quero te ver
– Vai ficar querendo, não quero te ver
– Eu tô com a minha irmã e minha amiga, não quero saber de você e de mais ninguém
Esqueceu do que você gosta né? Quando cansar de mulher não corre atrás de mim
– Tchau Wendell
WhatsApp off

Bloqueei o celular e ignorei as muitas notificações que recebi. Terminei meu banho e me vesti. Escolhi um vestido não muito justo e optei por usar um tênis preto nos pés. Fiz uma maquiagem básica, só pra não sair sem nada e fiquei esperando mensagem das meninas enquanto lia as mensagens que o Wendell tinha mandado enquanto eu terminava o banho.

WhatsApp on
– Para de graça Maraisa
– Vc gosta de homem
– E eu sou o homem que vc gosta
– Só eu vou te fazer feliz
– Larga de mulher
– Quero te ver logo pra gente relembrar como é bom nosso sexo
– Se vc não me responder eu vou te bloquear
– Vc q pediu
– Não me procura nunca mais
– Vc vai cansar dessa porra de fingir que é lésbica e vai correr atrás do pau que sabe te comer de verdade
– Adeus Maraisa
– Espero que vc ache um homem que te coma igual eu
– Impossível né
– Só eu sei te deixar louca na cama
WhatsApp off

Ele não tinha me bloqueado, mas eu preferi não responder e ficar em paz. Liguei para a Maiara, mas ela não atendeu, então presumi que ela estava transando mais uma vez e decidi esperar um pouco. Fiquei no quarto organizando algumas coisas quando recebi uma ligação, quando fui ver era Wendell. Ignorei, e ele ligou mais quatro vezes. Não estava disposta a estragar minha noite com ele, eu estava feliz e queria continuar assim. Não demorou muito pra ele me bombardear de mensagem mais uma vez, então eu peguei o celular e bloqueei o contato dele.

Tava quase terminando o quarto quando escuto alguém bater na porta. Fui abrir e eram as meninas, elas estavam prontas e com um sorriso enorme no rosto.
– Vocês transaram né? - falei rindo.
– Para irmã - Maiara corou - a gente veio te buscar.
– E vamos logo que eu tô com muita fome - Marília riu - exercício me cansa.
– Amooor - minha metade deu um tapa no braço da loira - vamos logo, vocês me deixam envergonhada.

Saímos do hotel e fomos até a pizzaria que tinha ali perto. Nossa noite foi tão maravilhosa, a gente se divertiu muito. Comemos e bebemos muito, e no final ainda fomos até a praia e entramos no mar. Depois voltamos pro hotel, já que amanhã iríamos pra outro lugar fazer um show fechado. Deixei as meninas no quarto delas e fui pro meu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um capítulo friends kkkkkkk

Beijos da Lua 🌙❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora