Capítulo 16

1.5K 126 3
                                    

POV Maraisa:

Hoje eu tive uma conversa com o carinha que eu estava ficando, falei pra ele que não queria mais essa situação de vai, não vai. Aparentemente só quem quer algo sério sou eu. Ele disse que não tá pronto pra entrar num relacionamento agora, que ainda tem muito o que se descobrir e que se eu não esperar por ele vou sair perdendo. Fico me perguntando onde foi que eu errei, não escolho um homem bom, todos eles tem um lado podre.
Passei a tarde quase toda com a Maiara assistindo televisão, ela tava super carente dizendo que a Marília não falou com ela o dia todo. Fiquei no meu mundinho, pensando sobre o que li na conversa com o tal "machão". Pra mim aquilo tudo era conversa, ele só não queria sair da farra porque é disso que ele gosta, afinal foi assim que nos conhecemos: na farra.
No final do dia recebi uma mensagem da Marília me pedindo pra abrir a porta e avisando que iria dormir aqui em casa, então eu decidi que essa seria a noite perfeita pra sair e esquecer o babaca. Assim que a Maiara saiu do banho eu fui pro meu quarto, já tinha tomado banho então era só me arrumar e sair. Fiz uma maquiagem preta com glitter, passei um gloss e fiz uma pele mais pesada. Na roupa optei por um vestido tubinho também preto, e nos pés um salto vermelho. Saí do quarto e meu celular tocou, quando vi meu coração acelerou, era ele.

Ligação on:
– E aí Isa, tá fazendo o que hoje?
– Oi Wendell, tudo bem com você? Vou sair.
– Bora, vem aqui pra casa e a gente sai juntos, quero curtir também.
– Cê acha que eu vou perder meu tempo indo te buscar? HAHA se quiser me encontrar eu te passo o endereço do lugar que vou e você vai pra lá.
– Demorou, vou me arrumar e te vejo lá. Um beijo morena.
Ligação off.

Não acredito que ele realmente tava indo se arrumar pra me encontrar numa balada, ele só pode estar querendo pegar alguém e a última opção dele negou. Chamei um carro e fui até uma balada que tinha ali perto. Quando cheguei peguei meu celular pra avisar o Wendell, enviei minha localização e ele respondeu na hora que estaria lá em 10 minutos. Entrei e já pedi um drink, não queria ver ele totalmente sóbria.
Quando meu drink tava pronto recebi uma mensagem.

Whatsapp on:
– Onde vc tá irmã? Eu e a Marília não te achamos aqui em casa q
– Ah irmã, esqueci de avisar vocês kkkkkkk vim pra balada, não queria ouvir vocês
– Palhaça, a gente nem fez nada, e acho que nem vamos kkkkk estamos no maior love, vendo filme e comendo as besteiras que eu gosto
– Tranquilo irmã, vim só pra curtir um pouco, vou pra casa essa madrugada, te amo e aproveita aí ❤️
Whatsapp off.

Bloqueei o celular e olhei pra porta, eu ainda estava esperando o Wendell, mas não tinha notícias dele. Quando me virei senti alguém me abraçar por trás e reconheci aquele cheiro no mesmo instante, era ele.
– E aí morena, tava com saudade?
– Ai Wendell não vem se achar não né - ri e o abracei - achei que cê não fosse nem vir.
– Eu te disse que vinha, preciso falar com você, e se o único jeito é na balada então que seja na balada né - ele parecia com medo.
– Ih, lá vem - revirei os olhos - o que você tá querendo aprontar hein?
– É... sobre a nossa conversa de hoje mais cedo - Wendell coçou a nuca, sem graça - será que a gente pode falar sobre minha atitude?
– Cê não precisa preocupar não Wendell, eu já entendi que você não tá pronto pra ter um relacionamento agora e tô seguindo minha vida.
– É sobre isso mesmo que eu quero falar, a gente pode ir pra um lugar menos movimentado? Eu preciso te falar uma coisa séria Maraisa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eita que finalmente descobrimos quem é o cara misterioso que a Maraisa anda de olho kkkkkkkk
Vamo lá que hoje tem mais um capítulo pra vocês 🥰❤️

Beijos da Lua ❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora