Capítulo 38

837 88 3
                                    

POV Marília:

Não acredito que ela me ligou e a Maiara viu, isso é uma das coisas que não podia ter acontecido de jeito nenhum. O que será que minha ruiva descobriu? Será que ela sabe o que eu tô fazendo? Bom, melhor falar logo com a Luísa pra tirar isso a limpo logo.
Ligação on
Luísa? Tudo bem?
– Oi Lila, sua namorada atendeu, mas eu juro que não disse nada. Não desiste disso, por favor, eu sou nova e... - interrompi a mais nova.
– Lu, relaxa, tá tudo bem. Eu não vou desistir da encomenda, seu trabalho é impecável e você não tinha como adivinhar que ela estava com o meu celular.
– Então tá tudo certo pra semana que vem?
– Claro que sim, eu passo aí pra buscar tudo antes de ir pro aeroporto, ok?
– Tudo bem Lila, obrigada.
– Cê não precisa agradecer. Boa noite Lu, dorme bem.
– Boa noite Lila.
Ligação off

Ok, agora eu preciso saber o que a minha ruiva pensou, já que a cara dela entregou que ela estava chateada. Espero que a gente fique bem ainda hoje, não quero dormir brigada com ela.
– Já falou com a mulher misteriosa? - Maiara me recebeu assim, já sabia o que ela havia pensado.
– Amor, eu posso explicar, vamos sentar e conversar?
– Olha Marília, você me disse que estaria ocupada na próxima semana e por isso não viajaria comigo. Eu entendi, só não sabia que cê ia estar ocupada com outra! Cara você não pode fazer isso comigo, eu não aceito isso!!!
– Amor, eu... - respirei fundo - eu não tô te traindo, eu nunca faria isso com você. A Luísa é uma amiga, ela tem 16 anos e eu não tenho olho pra ninguém além de você.
– E por qual motivo você disse pra ela ligar só de noite? - Maiara estava quase chorando, o que me deu vontade de contar tudo sobre a surpresa.
– Eu queria passar o dia com você, sem ninguém nos interromper. Eu tô ajudando a Luísa com a empresa dela, cê quer conhecer?
– Quero, amanhã de manhã bem cedo, sem avisar ela.
– Tudo bem, amanhã nós vamos até a empresa da Lu e você conhece ela e a empresa.
– Sério? Sem avisar pra ela arrumar um jeito de ficar em uma empresa ou algo do tipo? Cê não vai nem ligar pra ela avisando?
– Eu não preciso avisar que vou ir até uma empresa, preciso?
– Geralmente não, mas quando essa empresa é de mentira cê tem que avisar a outra pessoa...
– Ei... - me aproximei de ruiva - eu te amo, não vou inventar uma empresa, sou completamente sua - segurei a nuca da minha namorada e nos beijamos.
– Eu te amo. Desculpa por ter desconfiado de você. - Maiara me abraçou forte.
– Cê não precisa se desculpar meu amor, não foi culpa sua.

Fomos pro quarto e dormimos juntas, mas é claro que antes de dormir transamos. Apesar da preocupação com a Maraisa, o fogo da minha baixinha não diminuiu. Sempre que eu sinto essa mulher dormir nos meus braços minha vida faz sentido, resolvi tirar mais uma foto e mandar pra Luísa.
WhatsApp on
*foto* põe mais essa por favor Lu.
– Qual legenda?
– "ela dormiu no calor dos meus braços, e eu acordei sem saber se era um sonho"
– Lindas, vou adicionar aqui. Durmam bem.
– Você também, manda um abraço para os seus pais.
WhatsApp off
Não demorou muito para que eu dormisse também, afinal de contas eu estava ao lado da mulher da minha vida e nada me faz mais feliz que isso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estão gostando? Espero que sim, amo vocêssss ❤️❤️

Beijos da Lua 🌙❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora