Capítulo 14

1.5K 149 19
                                    

POV Marília:

Eu fiquei preocupada, Maiara pode ter se assustado com a situação. Fiquei esperando mensagem dela, mas nada. Olhava pra tela do celular e nunca tinha uma notificação dela.
Estava quase dormindo quando ouvi o som de notificação no celular.

Whatsapp on:
– Oi loira, passando aqui pra dizer que eu te amo. Dorme bem ❤️

Quando li aquela mensagem meu coração se acalmou.

– Ai minha ruiva, eu que te amo ❤️ dorme bem você também ❤️
Whatsapp off

Não sei a Maiara, mas eu não consegui dormir direito essa noite. A cena do Nicolas não saía da minha cabeça, eu estava com medo que ele tentasse outra coisa e acabasse machucando a ruiva.

(...)

Quando acordei fiquei enrolando na cama, não descansei nada essa noite.
– Marília vamos limpar a casa, levanta que eu sei que você acordou! - ouvi minha mãe gritar.
– Tô indo mãe, vou tomar um banho pra acordar.

Tomei meu banho e começamos a limpar a casa, passamos boa parte do dia nisso e eu mal peguei meu celular.
– E como tá a Maiara filha? Cê não falou dela hoje - minha mãe sentou no sofá - tá tudo bem entre vocês?
– Eita mãe, nem falei com a baixinha hoje, vou tomar um banho e ligar pra ela, espero que ela me atenda né - ri e fui até o banheiro.
Tomei um banho demorado, deitei na cama e peguei meu celular, tentei ligar pra Maiara que demorou, mas atendeu.

Ligação on:
– Oi meu amor, como cê tá? Sentiu minha falta? - falei assim que a Maiara atendeu.
– Eu tô chateada, cê não falou comigo o dia todo, queria te ver hoje - a baixinha fez uma carinha de choro, e nessa hora eu tive uma ideia.
– Ô meu amor, hoje nem vai dar... Te liguei rápido, tô com sono e preciso descansar essa noite.
– Tudo bem amor, eu deixo cê descansar hoje, mas não esquece de me ligar o dia todo amanhã.
– Ligo sim meu amor, mas agora vou dormir viu? Eu te amo.
– Eu te amo minha loira, dorme bem.
Ligação off

Assim que desliguei, separei umas roupas e desci até a sala.
– Mãe vou dormir na casa da Maiara, a gente não se falou o dia todo e ela ficou chateada.
– Só ela filha? - minha mãe brincou.
– Claro que não, tô morta de saudade da minha baixinha também.

Chamei o carro e mandei mensagem pra Maraisa, queria que ela me ajudasse a fazer essa surpresa pra minha pequena.

Whatsapp i:
– Isa, abre a porta escondida da Maiara por favor, quero fazer uma surpresa pra ela.
– Tá, vou aproveitar que ela tá no banho e abrir lá, mas me avisa se vocês forem ficar a noite acordadas de novo 🙄
– Não posso prometer nada, mas eu vou passar a noite aí, tem problema?
– Passa em algum lugar e me compra tampões de ouvido que tá tudo certo kkkkkkkk
– Ok 🙄
Whatsapp off.

Fiz uma parada antes de ir pra casa das gêmeas, comprei umas coisas e depois fui pra lá, queria passar a noite agarradinha com a minha pequena.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É oficial, a fanfic tá de volta kkkkkkkk espero que gostem desse capítulo, escrevi com muito amor ❤️ agora todo meu sentimento vai estar na escrita, de preparem pq eu tô sofrendo kkkkkkk

Beijos da Lua ❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora