POV autora:
O dia seguiu normal para as meninas, Maiara e Marília passaram boa parte do tempo juntas, conversaram sobre as viagens e Maiara pulava de felicidade toda vez que a loira dizia que viajaria com ela.
Em vários momentos Marília pensou em estragar a surpresa e revelar tudo, tornar um momento delas, sem planejamento, mas ela queria dar um pouco do que sua mulher merecia, então resolveu esperar a data certa.
Na casa das gêmeas Maraisa estava limpando, dava pra ver de longe sua nervosismo, ela não conseguia ficar quieta de jeito nenhum. Limpou cada cômodo umas três vezes e teve a ideia de ligar pra sua metade, mandar ela e a Marília dormirem lá essa noite.Ligação on:
– Oi irmã, vocês estão ocupadas?
– Oi Isa, a Maiara tá no banho, vamos deitar pra dormir... tá tudo bem?
– Venham pra cá, por favor, preciso de vocês aqui agora - a voz de choro da morena entregou seu medo.
– O que foi pudim? Você tá bem? Aconteceu alguma coisa? - Marília se preocupou com sua amiga, ela não era de chorar, então era algo muito sério.
– Venham pra cá, eu explico melhor pra vocês... vocês podem? Por favor Lila, preciso de vocês aqui, eu tô com medo, eu não quero ficar sozinha - Maraisa desabou, não parava de chorar por nada.
– Vou arrumar as coisas agora e nós chegamos aí em no máximo uma hora, ok? Não se preocupa, vamos dormir as três juntinhas.
– Eu vou esperar vocês, tragam janta que eu tô com fome.
– Sempre né Maraisa - Marília riu - vou pedir hambúrguer, fechou?
– Ótimo, vou esperar vocês, obrigada Lila...
– Cê não precisa agradecer Isa, nós estamos aqui pra você sempre.
– Até
Ligação offMarília arrumou as coisas para levar e foi até o banheiro apressar sua namorada, que já estava saindo.
– Amor a Maraisa precis - Marília analisou o corpo da ruiva - caralho que mulher gostosa essa.
– Para amor - Maiara ficou envergonhada.
– Mas é sério, Maraisa precisa de nós agora, se veste e vamos pra casa de vocês - Marília vai até sua mulher e a beija - que mulher linda, senhor, tirei a sorte grande.
– Eu só não sou mais bonita que você, meu amor - Maiara dá um tapa na bunda da loira.Uma hora depois...
WhatsApp on
– Onde vcs estão Marília?
– Abre a porta, 1 minuto estamos aí dentro
– Vou fingir que acredito nisso.
WhatsApp offAssim que Maraisa abriu a porta viu sua irmã e sua melhor amiga ali na frente. A morena não se aguentou e abraçou as duas, nesse momento tudo que ela segurou de choro ela botou pra fora. Maraisa estava realmente com medo do que podia acontecer, ela nunca tinha sido ameaçada daquele jeito.
– A gente pode entrar irmã? - Maiara perguntou enquanto fazia carinho na cabeça da morena.
– Claro, desculpa irmã - Maraisa se afastou e limpou suas lágrimas - obrigada por virem, de verdade.
– Nós vamos estar aqui sempre pudim, ainda mais com comida - Marília riu e mostrou o saco de delivery para sua amiga.
– Vocês são incríveis, eu amo vocês.
A meninas foram jantar, e durante a janta Maraisa explicou para Maiara e Marília o que havia acontecido. Ela mostrou as conversas, falou da delegacia e contou também do Danilo, que a ajudara. A loira e a ruiva ficaram em choque, e passaram a noite inteira tentando consolar a morena, mas ela estava apavorada.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigada por não desistirem de mim, prometo que vou compensar vcs ❤️
Beijos da Lua ❤️🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanficMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...