POV Maiara
Estávamos catando a última música, hoje o show foi demais, o pessoal já estava nos conhecendo mais, catando mais músicas. Era ótimo ser reconhecida pelo nosso talento. Nos despedimos do palco e fomos tirar foto com alguns fãs, eu estava exausta, só queria chegar no hotel e dormir. Era 23:56 e a Maraisa me chamou pra ir embora, e assim nós fizemos. Fomos o caminho todo quietinhas, as duas estavam acabadas, loucas pra dormir. Meu pensamento foi na Marília, o que será que minha loira estava fazendo agora?
POV Marília
MARAISA MANDOU MENSAGEM, E AGORA??????? ok, já estava tudo pronto, falta só preparar nosso banho. Acabei de perceber que era banheira de hidromassagem, isso era ÓTIMO. Preparei o banho em 10 minutos, ainda tinha 5 de sobra. Dei uma última olhada, acendi as velas e me fechei no banheiro. Estava tudo certo, a hora tava chegando, meu Deus que nervoso, que ansiedade. Quero ver logo a ruiva entrando na banheira comigo, tomar banho com ela. Aiiiiii papai, porque me fizeste tão apaixonada por essa mulher?
POV Maraisa
Ok, a gente tava quase chegando e eu estava claramente nervosa. Tentei não mostrar isso pra Maiara, já que minha irmã perguntaria o que estava se passando, e apesar de ser ótima omitindo as coisas dela, eu não sei mentir pra Maiara.
- Tô com saudades da loira irmã, será que ela tá acordada? - Maiara me tirou dos meus pensamentos.
- Não sei irmã, tenta ligar pra ela quando a gente chegar - dei um sorriso - quem sabe ela te atenda né.
- Vou fazer, assim que tomar banho vou ligar pra ela, tomara que ela atenda!Não demorou muito para chegarmos, descemos do ônibus e fomos direto pro elevador.
- Irmã eu tô doida por um banho relaxante e deitar pelada - dei risada - melhor coisa irmã.
- Ai Maraisa, como que pode sermos tão diferentes? Eu não durmo pelada por nada. - Maiara corou.
- Só se estiver com a loira né safada.
- Mas aí eu nem durmo irmã - Maiara caiu na gargalhada - a gente faz o show completo de verdade.Chegamos no nosso andar, e o quarto da Maiara era antes do meu, vi o bilhete na porta e achei uma boa desculpa pra não ser convidada pra entrar com ela. Peguei o celular e avisei a Lila que estávamos na porta.
- Olha irmã, a equipe tá super atenciosa né? - Maiara me mostrou o bilhete.
- Sim irmã, vou lá ver se tem pra mim também, agora eu fiquei com ciúmes.
Rimos um pouco e eu me despedi da minha metade, sabia que minha missão estava cumprida. Fui até o meu quarto e era óbvio que a Lila não me deixaria na mão, ela pediu janta pra mim e deixou uma cesta com espuma de banho pra mim também. Era bom ter uma melhor amiga e cunhada como ela, cuida muito bem da minha irmã e também cuida mim. Enfim, agora eu vou tomar meu banho e relaxar, amanhã é outro dia e a gente provavelmente faria alguma coisa.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se liguem no próximo capítulo, vai ser a Mai vendo a surpresa que a loira fez pra ela 🥺❤️
Beijos da Lua 🌙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanfictionMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...