Não demorou muito pra Marília entrar no estabelecimento, e acredite se quiser, nem assim a tal da Luísa tinha tirado os olhos da Maraisa.
– Licença, essa aqui é a melhor gráfica de Goiânia ou me passaram o endereço errado? - Marília tinha finalmente feito o olhas de Luísa e Maraisa se desconectar.
– MARÍLIA! - Luísa foi até ela, a abraçando - como você tá?
– Tô bem, e desculpa te avisar que viria já com a Maiara aqui dentro, a gente quis fazer uma surpresa né amor? - Marília chega perto de mim - ela queria te conhecer Lu.
– É, sim... Claro, eu estava ansiosa - então por isso a Luísa já sabia, Marília avisou na frente da loja.
– Eu fico muito feliz que você queira me conhecer Maiara, e fico honrada em ver vocês três.
– Mai, pode me chamar de Mai... - dou um sorriso para a menina - mas me diz, eu tô myito curiosa, quantos anos cê tem?
– Tenho 16. - Luísa ri.
– DEZESSEIS? - Maraisa grita, olhando pra mais nova - digo, você é tão novinha, como funciona a empresa? Seus pais te apoiam?
– Irmã, tá tudo bem? - dou risada da morena que tenta disfarçar o nervosismo.Marília olhou pra Maraisa e balançou a cabeça em negativo, rindo um pouco, não entendi nada, mas segui.
– Tudo irmã, mas ela é tão novinha, tão... pequena - Isa passa as mãos no rosto.
– A empresa é da minha família, nós estamos nela já há alguns anos, mas meu sonho é ser como vocês, Maiara e Maraisa, eu quero ser cantora, e estou juntando dinheiro para isso, e sim, meus pais me apoiam, nunca tive o apoio de ninguém além deles, até que a Marília apareceu ajudando a gráfica e conversando comigo sobre carreira. - a mais nova falava bem demais, inevitável não admirar assim.
– Vamos ver então Luísa, cadê seu violão pra eu tocar e você cantar? - Maraisa estava encantada, sabia que minha irmã ia ajudar a pequena.
– Ah não brinca assim comigo, eu sonho alto.
– Pega lá Luísa, queremos te ouvir cantar - Maraisa sorri - não é meninas?
– Claro - eu e Marília dizemos ao mesmo tempo e nos olhamos sorrindo.Luísa correu pra dentro de uma porta e pegou um violão, Maraisa a observava com um sorriso, mas já não era o mesmo de antes. Parece que quando ela ouviu a idade de Luísa a viu de um jeito diferente, sei lá. Começamos a tocar e cantarz todas juntas, e eu resolvi gravar a voz de Luísa sozinha, era muito talento pra pouca idade, tinha que ir para a mídia. E ali, acreditem ou não, nasceu uma amizade.
POV Marília:
Minha ruiva gostou da Luísa, mas a Isa gostou muito mais, ali tinha coisa, eu só espero que não role nada entre elas. Como assim Marília??? A Maraisa é hetero, ela não curte mulher. Fui tirada de meus pensamentos.
– Amor? Cê tá aí loira? - Maiata estalou os dedos na minha frente - vamos almoçar?
–Ah, vamos sim, tô com fome mesmo - falei voltando pra Terra.
– Luísa, foi um prazer te conhecer, com certeza vamos nos ver mais vezes, você é uma menina de ouro! - Maiara abraçou Luísa, que retribuiu.
– Vamos cantar muito ainda, e cê vai brilhar nos palcos, certeza - Maraisa se juntou ao abraço.
– Obrigada meninas, vocês são incríveis!Saímos de lá e fomos almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanficMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...