Capítulo 44

715 77 14
                                    

Cara, aquilo era loucura, não acredito que realmente fiz isso, não acredito que transei com uma mulher, ainda mais sendo AQUELA MULHER! Eu disse que era melhor não contar nada, mas precisava falar sobre isso com alguém, não queria que fosse minha irmã pra não apanhar dela, mas alguém precisava saber. Na mesma hora lembrei de Wendell, ele ia me ouvir. Não ia falar quem era a pessoa, isso eu realmente acho melhor guardar pra mim, mas precisava falar sobre essa experiência.

WhatsApp on:
– Wendell!!!!!!!
– Me encontra no café em 30 minutos, e se vc n for eu te MATO
– Preciso falar com alguém, e sei que você vai me ouvir
– Eita morena kkkkk brava assim, já tô a caminho, te espero lá 😘
WhatsApp off

Me arrumei, já tinha tomado banho e a minha companhia da noite passada já tinha ido embora. Entrei no carro e voei pra cafeteria. Cheguei lá e vi Wendell na mesa com dois cafés. Me sentei, dando bom dia e tomando um gole do café.
– Cê tá nervosa morena, acho que deveria pegar um calmante ao invés de café - Wendell riu.
– Eu transei com uma mulher - soltei sem pensar, precisava falar aquilo logo - e... bom, eu talvez tenha gostado bastante.
– Isso é bom - Wendell fez cara de safado - e veio me contar isso pra que?
– Wendel é sério, eu não fico com mulher, cê tá cansado de saber disso, olha quantas vezes cê pediu pra fazer ménage e eu não topei porque tinha que ser com uma mulher - falei o encarando.
– Agora eu entendi morena, cê quer um ménage porque sentiu saudades de mim né?
– NÃO WENDELL! Eu vim te falar porque somos amigos, e eu queria falar disso com alguém, achei que você seria um bom amigo - reviro os olhos, isso estava mesmo me irritando.
– Então você realmente gostou da mulher? E quem é? Quero saber! - ele se alterou um pouco.
– Gostei, gostei muito, e tô assustada. Não vou dizer quem é, quero preservar a vida da pessoa e a minha, foi um caso isolado, eu gosto de homem - parecia que eu estava tentando me convencer disso - mas eu gostei e é isso que importa, não interessa quem é, só interessa que eu preciso de conselho.
– Quer aprender a comer uma mulher? - Wendell riu - veio com a pessoa certa, aliás, você sabe disso, eu sou uma máquina na cama, bem melhor que qualquer mulher.
– WENDELL!!! Eu tô enlouquecendo, chega de brincadeira! Eu sei como você é na cama, e posso muito bem dizer quais são seus fracos, e acredite, não são poucos, mas o que eu quero não são dicas sobre como transar com uma mulher, eu quero APOIO! E se eu gostar de mulher? E se... - Wendell me interrompeu.
– Você só pode estar louca, Maraisa gostando de mulher? Eu lembro muito bem de você sentando em mim e gemendo gostoso, lembro de todas as vezes que eu gozei com você, lembro também que... - eu parei de ouvir quando olhei pra porta e vi ela...

Não, porra!!! Não é possível que ela tome café aqui, eu não acredito nisso, será que Deus estava me botando de castigo???
– Olha Wendell, aqui tá o dinheiro do meu café e eu tô indo embora, não vim aqui pra ouvir merda, quando resolver virar gente eu falo com você. - vi o olhar confuso do homem e saí de lá, mas adivinha, a vida me pregando peças, eu TROPECEI NA MULHER QUE PASSOU A NOITE COMIGO!!!
– Nossa, você tá bem? - ela levantou o olhar e me viu - Maraisa! Nossa, que bom te ver aqui, como você foi pra casa ontem?
– Como assim???? - fiquei confusa, afinal de contas ela estava comigo horas atrás.
– Maraisa, quanto tempo! - NÃO, NÃO, NÃO!!!

CARALHO UNIVERSO, QUE PORRA É ESSA HEIN, O QUE QUE EU TE FIZ?????

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora