Capítulo 46

789 89 0
                                    

– Pode falar amor, cê vai me ouvir. - dou um sorriso pra minha mulher.
– É que... eu quero ser cantora, quero muito, mas... - Marília suspirou - mas eu tenho medo. E se não der certo? E se eu ver que não é o que eu quero? E se eu não conseguir subir no palco? E se... eu não sei Mai, eu quero, mas tenho medo, principalmente do palco.

Eu não sei exatamente a cara que eu fiz, mas vi o sorriso se formar nos lábios de Marília. Cara, a voz dela era incrível, ela tem dom, ela vai ser sucesso na certs, não tem como ter medo sendo talentosa assim, e ok, é normal sentir medo, mas eu ia fazer com que ela perdesse esse medo e gravasse suas músicas.
– Oh meu amor, cê já escreve, e sua voz... sua voz é a mais perfeita que eu já ouvi Marília, e o medo é normal, todos nós sentimos, se você acha que não tá pronta pra um show agora, então vamos pensar em um cd ou dvd, mas vamos botar sua voz pra tocar em todos os cantos, vamos amor, vai ser muito bom.
– Cê acha? - Marília, apesar de ter a voz incrível e ser uma ótima compositora parecia insegura.
– Eu tenho certeza amor, certeza absoluta, e tenho certeza que a Maraisa vai concordar comigo e nos ajudar nisso - dou um sorriso de ponta a ponta olhando pra loira, que agora sorria de novo.
– Vamos, vou pra casa com você, não vou deixar meu pontinho de paz dormir sozinha. - Marília se levantou e deu um beijo na minha testa.

A semana foi boa, passei um tempo com a minha namorada e com a minha irmã, apesar da Maraisa ter sumido um pouco. No último dia de folga resolvemos sair pra beber com alguns amigos, nos divertimos muito e foi naquele dia que me despedi de Marília, que não poderia dormir comigo por ter um compromisso importante. Apesar de ter ficado um pouco chateada, sei que precisava entender, afinal de contas agora ela estava pensando no seu dvd. Eu e a Maraisa conseguimos fazer ela pensar melhor e ela estava decidida a escolher o repertório e tomar coragem pra gravar logo, e soltar a voz pro mundo.

(...)

Acordei no outro dia com a minuabdose diária de bom humor entrando no quarto.
– BOM DIA METADEEEEEE - Maraisa entrou já abrindo as cortinas.
– Bom dia irmã - me sentei na cama observando uma Maraisa muito feliz.
– Bora, olha que dia lindo, vamos tomar café e partir pra preparar as coisas pro show! - ela vai até mim e me puxa, dançando.

Era bom ver a Maraisa assim, ela estava feliz e livre, com a cabeça leve. Descemos pra tomar café e ela estava super falante, não parava um segundo, cantava, dançava, ria... é muito bom ter minha irmã aqui, ainda mais assim, feliz.
– Eu te amo metade, eu amo te ver feliz, sabia? - olho pra Maraisa sorrindo.
– Eita que cê tá carinhosa metade - Maraisa ri e me abraça por trás - eu te amo metade, e é bom estar feliz e ter você pra compartilhar.

Ficamos a manhã inteira assim, até o horário do almoço quando a equipe veio nos buscar.

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora