Capítulo 61

402 39 0
                                    

POV Maiara

Acordei e senti o cheiro que eu mais amava no mundo. Parecia sonho, ter minha mulher aqui ao meu lado, abraçada em mim. Marília não era de muito carinho, mas ela sempre foi uma pessoa super carinhosa comigo. Enchi o rosto da minha mulher de beijos até ela acordar e me olhar com biquinho de birra. Roubei um selinho da loira que sorriu e me puxou para um beijo calmo.
- Bom dia meu amor - falei depois do beijo.
- Bom dia minha vida - a loira me abraçou forte - queria acordar assim todos os dias das nossas vidas, sabia?
- Então a gente vai ter que programar nossos shows nas mesmas cidades - dei risada.

Marília e eu ficamos naquele clima gostoso, pedimos café e depois de comer fomos tomar banho. Nos arrumamos e eu liguei pra minha metade, que passaria o dia com a gente.

Ligação on
- Bom dia metade - falei animada.
- Bom dia irmã, como foi a noite? - Maraisa riu alto, mas sua voz estava super falha.
- Eu tô bem irmã, e você? Sua voz tá falhando hein...
- Vou ficar melhor quando a gente sair, tô indo pro banho e vou aí no quarto de vocês
- Vem irmã, te amo
- Te amo irmã
Ligação off

Ficamos esperando a Maraisa e a Marília deu uma arrumada no quarto. Essa mulher não gosta de bagunça, é totalmente meu oposto. Não que eu goste de bagunça, mas eu não fico arrumando tudo o tempo todo que nem ela. Minha metade demorou um pouco, mas já estava no quarto.
- Como foi a surpresa irmã? - Maraisa perguntou animada enquanto saíamos do quarto.
- Perfeita irmã, a loira é incrível, me faz sentir a pessoa mais amada do mundo todo.
- Você é a pessoa que eu mais amo no mundo todo, ruiva - Marília me abraçou por trás e beijou meu pescoço - vamos?

Ficamos num clima gostoso, mas eu e Marília percebemos que havia alguma coisa errada com a minha metade, ela estava aqui mas ao mesmo tempo estava distante. Preferimos não tocar no assunto antes de ela falar alguma coisa, ela tinha que se sentir confortável pra compartilhar o que estava acontecendo.

POV Maraisa

Eu e as meninas passamos o dia juntas, e foi incrível. Vários fãs nos pararam para tirar foto, o que não agradou muito a Marília que fico se mordendo de ciúmes em vários momentos. Estávamos sentadas para almoçar quando eu vi a dupla Fernando e Sorocaba entrar no restaurante.
- Olha irmã, são os meninos - falei animada pra Maiara - o Fernando e o Sorocaba.
- Eita irmã, cê sabia que eles iam estar aqui? - Maiara se virou delicadamente e os viu também.
- Afinal quem são esses? - Lila não parecia muito feliz - são amigos de vocês?
- Eles são cantores amor, cê já deve ter escutado - Maiara segurou a mão da loira - depois eu boto pra gente, pode ser?
- Uhum, pode - Marília tomou um gole do suco.

Tinha coisa ali, e eu precisava descobrir. Continuamos almoçando tranquilas, e o resto do dia foi bem divertido. Chegamos no hotel depois das 20 horas e eu fui para o meu quarto. Combinamos de ir em um rodízio de pizza às 21:30 então eu resolvi me arrumar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii meus amores, trouxe um capítulo mais friends kkkkkk espero que vocês gostem ❤️

Beijos da Lua 🌙❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora