Capítulo 31

1.1K 116 19
                                    

POV Maiara:

Mal pude acreditar quando a minha loira disse que começaria a viajar comigo no mês que vem, eu já tava pronta pra discutir com ela, todos os argumentos muito bem pensados junto com a minha metade, mas ela disse que viajaria comigo a partir do mês que vem, isso me fez pular de alegria por dentro, mas por fora eu fiquei sem reação nenhuma.
Quando a gente tava no carro a Marília começou a ser super grudenta, do jeito que ela sempre dizia que não gostava. Eu que não ia reclamar, afinal de contas não tem nada que eu goste mais do que ficar grudadinha com o meu amor.
– Ô ruiva, já falei hoje? - Marília olhou dentro dos meus olhos sorrindo.
– O que meu amor?
– Que você é o amor da minha vida, e que eu te amo até o infinito.

Não segurei o sorriso, e beijei a minha mulher, sem nem pensar duas vezes. A gente ainda estava no carro, então decidi mandar mensagem pra Maraisa avisando da nossa vitória.

WhatsApp on:
– Irmã vc não vai acreditar q a Lila disse que vai começar a viajar com a genteeeee
– QUEEEE????? Me conta isso AGORA
– Ela disse que a partir do mês que vem vai começar a viajar com a gente
– Parabéns irmã, agora vcs vão ficar muito melhor
– Vamos simmm, mas agr eu vou sair pq a gente tá chegando no restaurante
– Te amo metade, aproveitem ❤️
– Te amo mais ❤️
WhatsApp off

Voltei minha atenção pra minha namorada e ficamos a noite toda trocando carinhos. Não que a Lila não seja carinhosa, mas era difícil ela demostrar tanto assim. Como eu disse, nunca vou reclamar até porquê eu amo estar assim com o amor da minha vida.

POV Maraisa:

Como eu ficaria a noite inteira sozinha pedi uma pizza, fiz um brigadeiro e selecionei alguns filmes para poder assistir. Essa noite eu ia cuidar de mim, sem ninguém me interromper... ou era isso que eu pensava que seria.

horas antes...
Eu ajudei a Maiara a se arrumar pra encontrar a Marília, e eu estava muito feliz por ver minha irmã feliz. Quando a minha metade estava quase pronta eu chamei a pizza, não queria jantar muito tarde e ainda tinha skin care, hidratação e depilação pra fazer. Maiara não demorou muito pra sair, e eu arrumei o sofá pra passar a noite, afinal aquela rapariga dormiria com a Lila. Comecei minha sessão de auto cuidado enquanto esperava a pizza, que também não demorou muito.
Mas depois de 5 minutos as coisas começaram a ficar super estranhas.

Eu estava comendo minha pizza quando recebo uma mensagem de um número desconhecido, não tinha foto de perfil e nem nada, o que me deixou bem curiosa, então abri a mensagem e o que li me deixou bem confusa
WhatsApp on:
– Peguei seu número com uma pessoa que temos em comum, espero que não se importe. Não quero te dizer meu nome agora, pra não ficar nada estranho quando nos vermos, podemos nos conhecer melhor, mas dessa vez com a possibilidade de eu mostrar o que sinto?
– Claro que não! Quem é você? Quem te passou o meu número?
– Calma morena, eu só queria que você pudesse me conhecer melhor, desculpa incomodar
WhatsApp off

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E essa pessoa misteriosa hein?
Querem mais POV Maraisa?

Beijos da Lua 🌙❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora