Capítulo 28

1.1K 137 10
                                    

Quando chegamos na sala a Maraisa estava saindo do banheiro.
– Vocês não vão desistir né? - vi os olhinhos tristes da minha irmã e fui logo abraçar ela.
– Claro que não metade, mas achei que a gente fosse ficar aqui na sala.
– Eu vou pegar o colchão da Maiara e trazer pra cá, já passamos do tempo de dormir no sofá - Marília estava indo, mas Maraisa interrompeu.
– Vocês transaram naquele colchão, pega o meu.
– Aiiii a Maraisa tem nojo de sexo - Marília foi até minha irmã e começou a fazer cócegas nela - ela não gosta de sexoooo, tem nojinhoooo!
– Marília paraaaaa - Maraisa tentava não rir, mas acabou dando gargalhada.
– Será que as duas crianças podem parar de brincar e me ajudar a arrumar a sala?
– Desculpa - as duas pararam igual criança e foram arrumar as coisas.

Em 30 minutos já tava tudo pronto, e nós três resolvemos tomar banho.
– Vocês vão tomar banho juntas? Eu vou pegar meu fone de ouvido.
– Cê prefere que a gente transe na sua frente irmã?
– Nojenta, claro que não! Vão lá transar que eu vou separar minha roupa.

Eu fui pro banheiro acompanhada da minha namorada e quando chegamos lá, nós não transamos, ficamos abraçadas durante o banho, nos fizemos carinho e tivemos um momento fofo. Conversamos, eu lavei o cabelo dela e ela lavou o meu, brincamos... Fizemos tudo, menos sexo, e mais uma vez eu vi que achei a pessoa com quem quero me casar. Via o brilho nos olhos da minha loira, e não queria trocar isso por nada nesse mundo. Assim que saímos do chuveiro Marília me deu um selinho que me fez sorrir. Nos enrolamos em nossas toalhas e saímos do banheiro, logo a Maraisa entrou e nós fomos nos vestir.

POV Marília:

As coisas estavam se ajeitando de novo, Maraisa não estava mais estranha e nós três voltamos a aproveitar o tempo como amigas. Eu e a Maiara saímos do banheiro e fomos pro quarto nos vestir. Não demoramos muito, já que prometemos pra Maraisa que essa noite seria entre nós três, como amigas. Eu terminei primeiro e fui pegar o celular pra chamar a comida, que por decisão exclusivamente minha vai ser a favorita da Isa. Liguei pro restaurante e perguntei se eles serviam chambari, e a resposta foi não, mas eu não desisti e liguei pra mais 4 até que encontrei um que fazia. Fiz o pedido e quando terminei vi uma Maraisa pulando de felicidade e vindo até mim, percebi que ela estava ali já fazia um certo tempo mas nem liguei, ver ela assim era muito bom.
– VOCÊ É A MELHOR, EU AMO CHAMBARIIIIIII - Maraisa pulou no meu colo me abraçando.
– Eu sei pudim, sua comida favorita - abracei a morena de volta.

Ficamos abraçadas por um bom tempo, acho que assim como a Maraisa eu também precisava daquele abraço. Quando nos soltamos olhamos pro lado e vimos a Maiara nos observando.
– Eu amo vocês, sabiam disso? - Maiara sorriu ao terminar a frase.
– A gente te ama mais - fui abraçar a Maiara junto com a Maraisa e nós ficamos mais uma vez abraçadas por um bom tempo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Beijos da Lua 🌙❤️
Espero que gostem desse capítulo da madrugada kkkkkkkk

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora