A tarde hoje foi pra mimar a Maraisa, a bichinha tava abalada. Eu e a Maiara preparamos o almoço, na verdade a ruiva ficou lá me comendo com os olhos né, mas eu digo que ela ajudou. Passamos a tarde brincando, as três juntas, escrevemos algumas músicas e falamos sobre nosso projeto. A tarde com essas duas era incrível sempre, até pra minha mãe nós ligamos. Avisei que ia ficar mais um dia aqui,por causa da Maraisa e ela perguntou se tava tudo bem, então deixei elas duas se falando e fui pra cozinha.
Senti uma pessoa baixinha me abraçar por trás, mas percebi que não era a minha baixinha. Me virei pra abraçar a Maraisa, ela precisava de uma amiga nessa hora.
– Como cê tá Isa? Não tá mais falando com a minha mãe?
– Deixei ela falando com a Maiara, precisava te agradecer pelo dia de hoje. Você deixou de curtir com a Maiara pra cuidar de mim...
– Nós duas cuidamos de você, eu sou sua amiga e vou sempre estar aqui. Na boa e na ruim.
– Obrigada Lila, obrigada por tanto. - Maraisa me apertou mais no abraço, mas ouviu a Maiara chegar e me soltou rápido.
– Abraço sem mim? Assim eu fico chateada, quero também! - Maiara nos abraçou e eu vi que a Maraisa ficou sem graça, mas não entendi muito bem, então só abracei as duas.Na hora de dormir Maraisa implorou pra ficar sozinha, disse que preferia escutar nossos gritos de longe do que ver o que a gente fazia enquanto gritava.
– Com você no quarto a gente não faz nada de irmã, até parece - Maiara ri.
– Eu finjo que acredito, vocês querem transar e dá pra ver só pelo jeito que se olham - Maraisa falou com um tom triste - então eu vou deixar vocês transarem.
– Tá triste porque irmã? Quer dormir com a gente? Prometo que a gente não faz nada. - Maiara abraçou a irmã, mas Maraisa se soltou.
– Não! Boa noite, aproveitem bastante. - a morena saiu irritada e bateu a porta do quarto.
– Entendeu? - perguntei pra Maiara.
– Entendi foi nada! - minha ruiva disse, e logo parou de olhar pro quarto da irmã - mas me faz entender o motivo de eu te querer tanto...Maiara se aproximou de mim, me dando um beijo e descendo para o pescoço.
– Eu posso te mostrar e te fazer sentir, não prefere amor?
– Então me faz sentir, quero sentir tudo que cê quiser que eu sinta.
Maiara me puxou até o banheiro e disse que a gente ia tomar banho, mas eu sabia que não era só isso que ela queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanfictionMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...