Logo que entro no quarto escuto a funcionária explicar para Marília aquilo que havia explicada para mim e Maraisa quando entramos.
– E não esqueça, você está aqui para emagrecer. Não é permitida a entrada de nenhum alimento que não seja preparado em nossa cozinha. - eu e a funcionária falamos juntas, mas ela não gostou muito.
Vejo Marília soltar uma risada e logo rio também.
– Muito bem dona Maiara, já que conhece tão bem por que não apresenta o spa para a senhorita Marília?
– Eu?!? - digo assustada com a ideia.
– Não precisa, eu caminho por aí sozinha... - Marília diz baixando a cabeça.
– Eu faço questão que a dona Maiara lhe apresente todo o spa, e assim ela fará. - a funcionária diz me botando ao lado de Marília.
– Claro, sem problemas, eu apresento a clínica para nossa nova colega de quarto. - dou uma risada baixa.A funcionária dá um sorriso sínico e sai do quarto, me deixando sozinha com a Marília.
– E aí, quer arrumar suas coisas ou conhecer esse lugar primeiro? - pergunto me atirando na cama de Maraisa.
– Você não precisa me apresentar o lugar, eu me viro. - Marília diz brava, ela provavelmente percebeu minha má vontade.
– Você vai se perder e eu ainda vou me ferrar, vai trocar essa roupa antes que eu me irrite. - falei revirando os olhos.POV Marília:
Me colocaram no quarto com outras duas mulheres, mas elas não pareciam ter gostado de mim. Ótimo, vou passar meses aqui no quarto com duas pessoas que mal me conhecem e já não gostam de mim. Reviro os olhos com esse pensamento e vou me trocar, afinal a Carolina, funcionária que me levou até o quarto mandou uma delas me apresentar o lugar.
Saio do banheiro com um vestidinho leve e curto, logo vejo que a mulher deitada na cama está me olhando.– Vai me apresentar a clínica ou não? - digo fazendo ela parar de me olhar.
– Claro! - ela responde, já mais simpática - Aliás, eu sou a Maiara.
– Prazer Maiara, eu sou Marília. - estendo minha mão e ela a aperta.Maiara era uma mulher legal, mesmo que a primeira impressão que ela tenha me passado seja péssima, ela foi extremamente gentil comigo ao me apresentar a clínica. Me apresentou boa parte das regras, me levou em cada canto super entusiasmada. A energia dessa garota é surreal kkkkkk ela provavelmente deixa marcas (boas) por onde passa.
Quando estávamos voltando para o quarto vejo que três funcionários estavam lá dentro e me assusto, isso não deveria ser comum, já que a Maiara também parecia surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanfictionMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...