Capítulo 56

609 69 2
                                    

Ouvi alguém bater na porta, quando abri vi a mulher que não saía do meu pensamento com sacolas nas mãos e uma pequena mochila nas costas.
– É... eu não sabia se você ia estar com fome - a mulher disse sorrindo - posso entrar?
– Ah, claro - dei espaço para que ela entrasse - como foi a viagem?
– Foi tranquila, vim no meu jatinho né - ela riu - eu tô podendo.
– Engraçada você né - fecho a porta e dou risada - eu tava com saudade...
– Vem morena, eu te dou um abraço.

Eu não ia negar, era fato que eu queria estar naquele abraço, já não tinha como esconder dela. Ficamos abraçadas por longos minutos até que eu decidi beijá-la. Foi um beijo lento, e ali eu sinto que ela entendeu tudo que estava acontecendo dentro de mim, tudo que se passava na minha mente e no meu coração, eu consegui transmitir em um único beijo. Encerrei o beijo e olhei no fundo dos olhos dela.
– Você tá com medo - ela suspira - é compreensível, assumir sua sexualidade não é fácil, ainda mais quando foi descoberta por você recentemente. Olha Isa, tá tudo bem, eu te entendo perfeitamente e sei que você não vai assumir o que rolou entre nós. - ela estava tão tranquila com isso, eu preciso aprender - Somos adultas e temos sentimentos uma pela outra, isso ficou claro, mas eu acho que não podemos continuar assim, eu não quero... - a mulher que antes estava confiante, agora estava chorando - eu não quero me machucar, nem perder nossa amizade.
– Mas... - eu não sabia o que falar, mas queria muito dizer alguma coisa - tudo bem, se você prefere assim, faremos desse jeito - segurei ao máximo pra não chorar, mas foi inútil.
– Isa... - ela se aproximava de mim.
– Não, tá tudo bem, eu entendi, é melhor sermos amigas, sei que vai ser melhor pra você assim. Não posso pedir para que você espere por uma pessoa que tem medo de mostrar quem realmente é.
– Então... amigas?

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!!! Não é isso que eu quero, Maraisa você não chamou ela pra isso, era pra assumir seus sentimentos, você deveria estar agora sorrindo com essa mulher nos braços! Que merda de medo é esse? Porque eu não conseguia ir contra todo esse medo?
É, mas ela tá certa, eu não vou conseguir assumir um relacionamento para o público, não com uma mulher, e ela não merece passar por isso, Maraisa, você sabe disso. Você conhece a mulher incrível que está na sua frente agora, tentando manter a amizade de vocês, você a conhece tão bem, e se realmente gosta tanto assim dela, não a prenda, deixe que ela seja feliz, mesmo que não seja ao seu lado.
QUE PORRA! Minha mente estava a milhão, eu não conseguia parar de pensar, queria dar a resposta dela mas nenhuma palavra me vinha na cabeça, eu estava em uma guerra dentro da minha mente, eu queria estar com ela, mas sei que fazer com que ela se prenda a mim é burrice, eu não posso pedir para que ela fique com alguém que se esconde de si mesma, é injusto pra caralho.
– Isa... - ela me fez acordar e olhar fundo nos seus olhos - amigas?
– Não Lauana! - sem pensar duas vezes beijei a mulher que me fazia ter os pensamentos mais românticos e safados, beijei-a sem me importar com mais nada, apenas nós duas existíamos ali.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ai nem eu aguentava mais esconder o nome da mulher misteriosa kkkkkkkkkk tava aqui me mordendo pra falaaaar 😅
Mais um capítulo pra vocês, espero que vocês gostem ❤️

Beijos da Lua 🌙❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora