POV Marília (ainda):
Maiara me guiou até o banheiro e ligou o chuveiro. Ela veio até mim e começou a tirar minha roupa. Tirou a calça e beijou minhas pernas com calma. Depois subiu para tirar minha blusa e passou as unhas de leve nas minhas costas, me fazendo arrepiar, e quando ela tirou meu sutiã e viu meus peitos parecia uma criança, os olhos brilhavam. Foi nesse momento que ela começou a chupar o bico do meu peito de leve, o que me fez gemer baixo. A ruiva me levou até o chuveiro e entrou de roupa e tudo comigo, então eu tirei a roupa dela, mas sem provocar. Tirei a bermuda, a blusa, o sutiã e a calcinha. Quando terminei de tirar a última peça de roupa dela, senti ela me puxar pra cima, me dando um beijo quente, então pedi passagem pra minha língua e ela cedeu. Nossas línguas dançavam juntas, numa sincronia que eu nunca tinha visto. Maiara me virou, me botando na parede e começou a beijar minhas costas, arranhando de leve, quando percebeu que tinha me deixado de calcinha ela agarrou a peça de roupa que restava e tirou do meu corpo.
Assim que eu estava completamente nua, a ruiva subiu de volta e me beijou mais uma vez. Senti ela me puxar pra mais perto, colando nossos corpos cada vez mais. Maiara começou a beijar meu pescoço e deixou um chupão, gemi baixo com o ato e ela continuou. Os beijos dela foram descendo, e quando chegaram no meu peito senti ela chupar um e brincar com o outro bem devagar, me arrancando mais gemidos, o que fez ela sorrir e trocar o peito.
Ela sabia que me tinha, e que eu queria sentir muito mais do que ela tava me dando agora. Fiz seu rosto encontrar o meu e dei um beijo quente na minha ruiva, hoje seria um pouco diferente... Segurei firme na coxa da Maiara e levantei de leve, apertando. Enquanto a gente se beijava eu arranhei as costas dela com a mão que estava livre. Maiara segurou meu pescoço e desceu o beijo, dando um chupão que com certeza ficaria marcado. Nesse momento eu inverti as posições, botei ela na parede e comecei a beijar seu pescoço. Fui descendo meus beijos, sem deixar nenhuma parte do corpo dela sem beijo, e passava a ponta dos meus dedos de leve pelo seu corpo, sentindo-a arrepiar. Quando subi de novo abocanhei os peitos da minha namorada, o que a fez gemer. Chupei um peito de cada vez, sempre brincando com o outro, e os gemidos da ruiva estavam ficando mais altos, foi quando eu parei.
– Cê não vai continuar Lila? - Maiara me olhou com tesão, mas ao mesmo tempo indignada.Não respondi a ruiva, só abri a porta do box e saí, não dei a mínima pro fato de não ter terminado meu banho. Assim que saí, ouvi que Maiara desligou o chuveiro e abri a porta do banheiro pra sair, mas ela me segurou.
– Onde cê pensa que vai?
Maiara me puxou, fechando a porta novamente e me botou contra a parede mais uma vez. Dessa vez ela segurou meu pescoço, me enforcando, e chupou meu peito com muito desejo, passou a língua bem devagar pelo bico do meu peito e chupou com força logo depois, o que me fez gemer mais. Senti a mão da minha namorada descendo e indo direto pra minha intimidade e sentindo o quão molhada eu estava. Maiara sorriu ao sentir como eu estava e logo começou a acariciar toda minha boceta, enquanto olhava no meu olho. Meus gemidos estavam fracos, então ela começou a ir mais rápido. Quando senti a ruiva aumentando a velocidade quis brincar com ela também. Tirei sua mão da minha intimidade e chupei seus dedos enquanto ela me observava. Logo depois iniciei mais um beijo, e desci minha mão para a intimidade dela, sentindo que ela também já estava molhada. Passei meus dedos por toda a boceta dela, sem pressa, queria apenas sentir ela molhada. Logo senti a mão dela voltando para a minha boceta e fazendo o mesmo que eu, então fui indo mais rápido e ela fez o mesmo, encostei a cabeça no pescoço de comecei a gemer no seu ouvido, sem parar de brincar lá embaixo. Maiara foi mais rápido e eu também, ela começou a rebolar nos meus dedos, e eu decidi enfiar um.
Assim que enfiei ela gemeu alto e me puxou pra mais perto com a mão livre. Fiz movimentos de vai e vem dentro dela, fazendo-a gemer cada vez mais alto, e então enfiei o segundo dedo, o que a fez gritar meu nome. Segurei firme a mão dela que estava na minha boceta e cochichei em seu ouvido:
– Me acompanha amor, enfia em mim. - falei isso e enfiei dois dedos dela em mim, rebolando e gemendo mais.
Fazíamos movimentos de vai e vem uma dentro da outra, nossos gemidos estavam em sincronia, Maiara começou a rebolar nos meus dedos e pedia mais, então enfiei o terceiro dedo, o que a fez gemer mais, e mais alto. Ela me segurou firme pela cintura e também enfiou o terceiro dedo, me fazendo gritar seu nome. Comecei a acariciar o clitóris da ruiva com o dedão, e arranhei suas costas com força. Senti Maiara ficando fraca e enfiei os dedos com mais força, ela fez o mesmo comigo. Em meio a suspiros e gemidos ela disse que ia gozar, o que me deixou com mais tesão ainda.
– Goza comigo ruiva - falei baixo no ouvido dela e comecei a rebolar mais rápido nos dedos da minha namorada.
Maiara então enfiou mais rápido e com mais força, me puxou pra mais perto e não parou de enfiar em mim, e começou a acariciar meu clitóris também, eu estava ficando mais fraca, mas nenhuma das duas parou de foder a outra, nossos gemidos já estavam muito altos, eu gritava por ela, e ela por mim. Foi quando senti minhas pernas enfraquecer mais, Maiara já estava quase no meu colo. Ela puxou meu pescoço e me beijou, continuei com os dedos dentro dela, e ela com os dedos dentro de mim, até que nós paramos o beijo com nosso grito. Gozamos juntas, ficamos ali paradas, nos olhando, até que a Maiara me deu seus dedos pra chupar, e eu fiz o mesmo.
Nos beijamos e caímos na gargalhada. Nós voltamos pro chuveiro, tomamos banho e transamos mais uma vez. Essa mulher era incrível, eu tinha DESEJO o tempo todo, eu queria com ela sempre. Saímos do banheiro rindo, e quando paramos na sala vimos a Maraisa no sofá com a televisão ligada.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu jurooooo que não paro mais de postar, confiem em mim, agora eu tenho muitas inspirações kkkkkkkkk
Me contem, como vocês estão? Sentiram saudade da fic?Beijos da Lua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
أدب الهواةMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...