O tempo parecia estar se arrastando, a Maiara não chegava nunca. Comecei a ficar preocupada mas quando vi a hora percebi que não tinha se passado nem 15 minutos ainda. Resolvi me acalmar, afinal de contas ela disse que dormiria aqui, então a gente conseguiria conversar melhor, sem pressa e com tempo.
30 minutos depois...
A minha nanica finalmente chegou e nesse momento eu já estava mais ansiosa que qualquer coisa. Fui abrir a porta pra ela e antes de falar qualquer coisa beijei a boca da minha namorada. Foi um beijo lento, com saudade e paixão, e a Maiara retribuiu na mesma intensidade. Foi um beijo demorado que me fez sentir vontade de fazer tudo que eu tinha planejado na surpresa ali, naquele exato momento. Encerramos o beijo com um selinho e quando afastei meu rosto do dela vi o sorriso mais lindo do mundo inteiro.
– Cê tá bem loira? - Maiara estava me observando.
– Muito melhor com você aqui - abracei ela forte - eu tava com muita saudade de você!
– Se você tivesse ido comigo a gente não passaria tanto tempo longe - vi minha pequena revirar os olhos - mas cê prefere ficar aqui, longe de mim.
– Desculpa amor, cê sabe que minha mãe precisa de mim... eu não posso deixar ela aqui sozinha por tanto tempo. - tentei continuar com essa desculpa mas ela parecia cansada de ouvir sempre a mesma coisa.
– Falando nisso, onde tá a minha sogra?
– No banheiro, ela disse pra você esperar ela sair do banho pra poder te ver, mas eu avisei que cê ia dormir aqui.
– Então você não quer que eu veja ela agora?
– Eu achei que cê fosse querer sair logo, pra gente jantar juntas - comecei a dar selinhos nela, que sorria mais a cada um que recebia - depois voltar pra casa, assistir um filminho, ficar juntinhas...
– Eu quero tudo com você meu amor, se o jantar fosse ali na calçada eu toparia, cê sabe disso.Peguei a mochila da ruiva e fui levar pro quarto, resolvemos esperar minha mãe sair do banho pra poder ir jantar, enquanto isso ficamos conversando sobre eu nunca ir viajar com elas duas.
– Mas cê sabe que é importante pra mim, e eu queria muito que você participasse disso Marília. Não custa viajar comigo só algumas vezes, custa?
– Não custa amor, mas... - vi que não tinha mais argumentos, então resolvi falar que iria - tudo bem, então a partir do próximo mês eu vou começar a viajar com vocês.
– É sempre a mesma descul... sério?
– Cê tava preparando um argumento pra me xingar?
– Euuuu? Jamais - Maiara se fingiu de ofendida.
– Olha mas cê é terrível né - puxei ela pra perto - tava pronta pra usar o argumento mas eu te desarmei.
– Eu sou terrível mas você me ama - a ruiva me deu um beijo e riu.
– E tem como não amar um trem desse? Eu não sou doida, só por ti.Logo minha mãe abriu a porta do quarto, furiosa:
– Se vocês tivessem ido antes de eu ver minha norinha eu ia bater nas duas!
– Não fomos sogrinha, a gente quis te esperar. - Maiara foi abraçar minha mãe.
– Eu disse pra Marília, se você viesse aqui e saísse sem me ver eu ia ficar chateada.
– Eu nunca faria isso, mas a gente realmente precisa sair agora.
– O carro já tá vindo amor, vamos? - chamei minha baixinha e dei um beijo na testa da minha mãe.
– Juízo vocês duas, vocês voltam pra dormir?
– Sim sogrinha, vamos dormir em casa - Maiara arregalou os olhos - que dizer, aqui.
– Aqui é sua casa também amor, então vamos dormir em casa sim mãe.Saímos da casa e fomos até o restaurante jantar, no caminho eu decidi que começaria a ser mais romântica hoje. Grudei na Maiara e usei todas as linguagens de amor que eu conhecia pra demostrar meu sentimento pra ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E essa surpresa, hein? Quem aí tá curioso pra saber o que a nossa loira tá aprontando pra nossa baixinha? 😍
Beijos da Lua 🌙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanfictionMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...