Resolvi escutar o Wendell e fomos pra casa dele, queria entender o que se passava na cabeça dele. Assim que entramos, eu fui na geladeira pegar uma cerveja pra mim e pra ele.
– Senta aqui, a gente precisa mesmo conversar.
– Tô indo, vou só abrir essas cervejas pra nós.
Abri as cervejas e fui até a sala, entregando uma pra ele e bebendo a outra. Confesso que fiquei com um pouco de medo do que ele iria me dizer, mas eu precisava entender esse homem.
– Cê já pode falar ou vai me deixar mais nervosa? - perguntei dando um gole na minha cerveja.
– Então Maraisa, cê sabe que nós temos uma ligação forte e que nunca fomos só sexo, né?
Concordei com a cabeça, mas fiquei em silêncio.
– Eu te disse que não estou pronto pra entrar em um relacionamento agora, e é verdade. Saí de um muito conturbado e quero aproveitar a vida de solteiro, mas isso não significa que a gente não possa tentar mais pra frente, até porquê como eu disse, nunca foi só sexo.
– Você me chamou aqui pra dizer que não tá pronto pra relacionamento? Eu li isso na sua mensagem, lembra?
– Eu queria poder olhar no seu olho pra poder te dizer isso, pra você entender que não estou te enrolando, mas sim evitando que nossa relação seja afetada por hábitos que eu criei no meu relacionamento antigo. Sei que eu pareço um babaca agora, mas cê é especial pra mim e eu não acho justo entrar num relacionamento agora, sabendo de todos os erros que eu cometi e que posso vir a cometer de novo, com você.
– Tudo bem Wendell, eu entendi, nós podemos dar certo no futuro, mas agora você tem que amadurecer, arrumar sua vida e se cuidar, enquanto isso eu aproveito a minha vida também.
– Cê não vá ficar mal com isso?
– Não, é o seu tempo. Tá tudo bem.
– Obrigada por entender, se você quiser pode dormir aqui depois da balada... se é que você vai pra lá de novo né.
– Eu vou sim, e acho melhor não dormir aqui.
– Tudo bem, eu vou pra balada com você.Chamamos um carro e voltamos pra balada, bebemos muito a noite toda, Wendell não ficou com ninguém e não desgrudou de mim nem por um segundo, o que me deixou desconfortável porque eu queria ficar com outras pessoas, mas eu relevei e passei a noite com ele. Quando era quase três da manhã nós nos beijamos, e ele me chamou pra dormir com ele mais uma vez... Dessa vez eu fui, mandei mensagem pra Maiara e dormi com o Wendell, mas essa noite foi diferente, nós dormimos como amigos, sem sexo nem nada, optamos por manter assim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
ФанфикMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...