Capítulo 15

1.5K 148 6
                                    

POV Maiara:
O dia foi estranho, eu e a loira quase não nos falamos, e isso me deixou um pouco chateada, mas ela estava ocupada e eu entendo isso. Ela me ligou de noite quando eu estava indo para o banho, mas eu atendi e resolvi ir só depois de falar com ela.
Foi uma ligação rápida, mas só de ouvir a voz dela meu dia melhorou em 1000%. Depois da ligação eu fiquei enrolando uns minutos na cama até resolver ir pro banho.

Quando entrei no banho me senti relaxada, lavei cada parte com muita calma, demorei mais que o normal hoje. Desliguei o chuveiro e me enxuguei, botei um pijama e quando eu tava saindo do banheiro ouço a voz de Marília.
– Será que ela vai gostar?
– Vou gostar do que? - pergunto aparecendo na frente dela e da minha irmã, olho fixo pra Marília e vejo um sorriso enorme se formar em seus lábios.
– Eu vou deixar vocês sozinhas, amo vocês. - Maraisa saiu mandando beijos.

Fiquei ali, olhando para a Marília, observando os detalhes daquela mulher que faz eu me perder sem me tirar do lugar.
– Oi meu amor, vim dormir com você - Marília se aproxima - não sabia se cê ia gostar, mas eu tava morrendo de saudade.
Nesse momento eu pulei no colo da loira, parecia que a gente não se via há anos. Enchi o rosto dela de beijinhos até chegar na boca e dar um beijo lento, pedindo passagem pra minha língua entrar na sua boca. Paramos o beijo por falta de ar e ficamos nos olhando por um tempo, até ela me chamar pro quarto para me mostrar uma coisa.
Quando entremos no quarto tinha um buquê de girassóis e muito chocolate em cima da cama, ela me abraçou por trás e eu dei um sorriso.
– Cê gostou baixinha? Eu não tinha certeza se... - a interrompi, me virando pra ela e beijando sua boca macia.
– Eu adorei, eu amo tudo que você faz.
Marília me puxou até a cama e pediu para que eu botasse um filme pra nós, segundo ela hoje nós vamos ficar a noite toda vendo filmes. Eu ri com a ideia, afinal de contas as chances da noite acabar de outro jeito são grandes.
Fiquei coladinha nela, e ela me fez carinho o tempo todo. Marília não é uma pessoa muito carinhosa, mas comigo ela é, eu acho isso engraçado porquê não dá pra disfarçar o que nós sentimos por conta desse carinho diferente que ela tem comigo. Eu estava perdida nos meus pensamentos quando sinto uma mão no meu peito.
– Que isso mulher, a gente não ia passar a noite toda assistindo filme?
– Ah, vai que o filme possa nos assistir né... Eu acho que seria bem interessante, cê não concorda?
– Eu ia amar, mas esse momento tá sendo tão maravilhoso... Podemos ficar assim mais um pouco antes? - perguntei com medo que ela ficasse chateada comigo.
– Claro meu amor, cê que manda - Marília tirou a mão do meu peito e segurou a minha mão - vamos assistir mais filmes, até a hora que a gente for dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpem a demora, mas agora vcs vão tomar surra de capítulo kkkkkkk

Beijos da Lua ❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora