Capítulo 11

1.7K 153 13
                                    

Minha mãe saiu da porta e eu puxei Maira de volta.
- Você ainda não terminou amor...
Peguei a mão dela e botei de volta na minha boceta, fazendo ela abrir um sorriso e voltar a enfiar três dedos em mim. Eu rebolei nos dedos dela enquanto ela penetrava mais rápido e forte. Maiara olhava nos meus olhos enquanto me fodia, essa mulher é sensacional.
- Am... amor... eu vou goz... - Falei arrastado.
- Goza pra mim loira, deixa eu sentir seu gosto.
Maiara disse isso e começou a brincar no meu clitóris com o seu dedão, sem tirar os outros três dedos de dentro de mim. Ela levantou minha perna, me deixando ainda mais aberta e eu comecei a gemer mais alto, foi quando ela me beijou pra abafar os gemidos. Senti minhas pernas ficando fracas e gozei nos dedos da minha namorada. Maiara se ajoelhou na minha frente e chupou tudo que tinha na minha boceta, sem deixar uma gota. Quando ela levantou me deu um beijo, me fazendo sentir meu próprio gosto.
Maiara viu minha roupa e me vestiu. Ela escolheu uma saia longa e um cropped, passou batom vermelho na minha boca e fez um delineado. Fiquei com uma sandália simples nos pés, não queria andar de salto dentro da minha casa. Fomos até a sala e eu fiquei enfurecida, minha mãe tinha ficado louca??? Eu disse que não queria ele aqui e mesmo assim ela o chamou? Quando vi aquele homem entrelacei meus dedos aos de Maiara, que apertou minha mão.
- O que o Nicolas está fazendo aqui mãe? Achei que tivesse deixado claro que não queria ele nesse jantar!
- Eu sei filha, e eu tentei cancelar com ele, mas...
- Deixa eu adivinhar? Ele não aceitou levar um não?
- Você me conhece mesmo né minha loira - ele diz se aproximando - nunca mais vamos ficar longe um do outro, sua mãe me adora.
- NICOLAS SAI DAQUI AGORA! - ouvi minha mãe gritando - Você não é bem vindo, e se eu soubesse que tinha batido na minha filha NUNCA teria pensado em te convidar.

Minha mãe foi até a porta e abriu, mas o Nicolas começou a me observar.
- Que porra é essa Marília? Tá de mãos dadas com essa mulher porquê? - ele tava se aproximando cada vez mais - Esqueceu do que você gosta? EU TE MOSTRO!
Nicolas veio pra cima de mim e me levou até o sofá, me jogando e subindo em cima de mim. Fiquei desesperada, eu não queria aquilo, eu precisava sair dali. Comecei a me debater e dar socos nele, mas nada adiantava.
- SAI DE CIMA DELA AGORA! - ouvi a voz de Maiara e quando abri os olhos ela estava em cima dele. Isso me deu medo, ele podia fazer alguma coisa com ela.
Levantei e fui até os dois, tentando tirar Maiara de lá e levá-la pra longe, eu não ia deixar que ele machucasse minha ruiva. Maiara se segurou em mim e eu a peguei no colo, botando no chão logo em seguida.
Logo meu irmão chegou e viu toda a cena, então foi conversar com o Nicolas e finalmente conseguiu botar o Nicolas pra fora.
Eu não queria mais ficar ali, minha mãe devia ter me perguntado antes de convidar aquele traste.

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora