POV autora:
Dia seguinte na casa de Marília...
Maiara acordou antes da loira e ficou abraçada em sua mulher, admirando-a. Ela pensou em levantar e fazer café, mas quando estava indo fazer isso Marília acordou.
– Bom dia minha vida - Maiara deu um beijo na testa da loira.
– Bom dia meu amor - Lila puxou a ruiva pra um selinho.Elas ficaram ali até ouvirem a Ruth batendo na porta e chamando pra tomas café da manhã.
– Já estamos indo mãe, cinco minutos - Marília avisou sua mãe.POV Maraisa:
na noite anterior...
Eu conhecia esse homem, só não lembro de onde. Como ele estava dentro da minha casa me senti na liberdade de perguntar seu nome, afinal de contas eu o estava ajudando.
– Desculpa a pergunta, mas - fechei a porta e me afastei - qual o seu nome?
– Você não me conhece mesmo? - ele riu
– Eu sei que conheço mas não consigo lembrar seu nome, nem de onde.
– Eu sou o Danilo - estendeu sua mão - Danilo Gentili, é um prazer te ver de tão perto.
– Meu Deus eu conheço sim - apertei sua mão - me desculpa por isso, Danilo.
– Não tem problema nenhum, você deve lidar com muitas pessoas, lembrar o nome de todos é uma missão difícil.
– Nem me fale, e ainda me chamam por número anônimo - revirei os olhos - cê quer uma água, alguma coisa?
– Eu aceito uma água, se não for incomodar muito.
– Claro, vou pegar pra você. Pode sentar, fica à vontade.Fui até a cozinha pegar uma água pra ele, me perguntando como esse homem veio parar aqui essa hora da noite. Será que conhece alguém que mora aqui perto? Não sei, mas comecei a achar que era ele a tal pessoa misteriosa. Quando voltei ele estava parado igual uma estátua ao lado do sofá, não consegui conter minha risada com a cena.
– Senta Danilo, ninguém vai te morder aqui.
– Ah, obrigado - ele se sentou no sofá - é a minha água?
– Sim, sim - entreguei a água e sentei ao seu lado - quer ver um filme?
– Claro, minha equipe disse que demoraria um pouco para chegar, tem problema?
– Problema nenhum, vai ser bom ter uma companhia pra variar.Ficamos assistindo filme e o Danilo era muito querido, não tentou fazer absolutamente nada e me tratou muito bem. Mas as notificações do meu celular começaram a nos atrapalhar em um momento.
– Você não acha melhor ver quem é? Pode ser importante - ele pareceu preocupado.
– Se for importante vai ligar, mensagem todo mundo manda.
Assim que eu terminei de falar me ligaram.
– É, acho que é importante - Danilo riu sem graça.
– Eu também acho, me espera um pouco?
– Claro.
Atendi o celular e quando estava saindo de perto do sofá desligaram, então sentei de novo e abri o whatsapp.WhatsApp on:
– Acompanhada meu amor?
– Achou mesmo que eu não saberia disso?
– Esse cara não pode nem pensar em tentar alguma coisa com vc
– Se acontecer qualquer coisa entre vcs eu mato ele
– Sua vagabunda
– Manda ele sair daí agora
– Se ele não sair eu entro
– MARAISA PQ ELE AINDA NÃO SAIU?
– MANDA ELE EMBORA AGORA
– Se eu ligar e você não atender eu vou entrar
*ligação*
– Eu não sei quem é você, mas não é assim que você vai me conquistar
– Tá rondando minha casa agora? Me stalkeando?
– Se manca, eu não vou falar com um doente que me persegue sem ao menos me dizer quem é
– Você vai se arrepender de dizer isso, nós ainda vamos casar
WhatsApp off– Danilo eu sei que é pedir muito, mas cê pode dormir aqui hoje? Tem alguém me ameaçando... eu arrumo o quarto de hóspedes pra você.
– Tá tudo bem? Você conhece essa pessoa?
– Aparentemente conheço, mas não sei quem é.
– É a tal pessoa anônima que você mencionou né?
– Sim, e por incrível que pareça eu fiquei com medo...
– Eu... eu posso ficar sim, Mas você precisa denunciar isso, certo?
– Pode ser amanhã?
– Pode sim, hoje eu fico aqui com você, ok?
– Obrigada Dan, de verdade.Continuamos assistindo filme depois que o Danilo ligou para a sua equipe informando que eles poderiam buscá-lo só no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanficMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...