Capítulo 43

687 74 5
                                    

Fomos o caminho até o restaurante falando sobre a voz de Luísa, ou melhor, escutando a Maraisa falar sobre a voz dela.
- Cê gravou né irmã? Eu vi, temos que levar pra produtora, eles precisam ouvir ela! - Isa dizia já nervosa.
- Calma irmã, gravei sim, mas eu não posso fazer isso sem a permissão da menina, ela é menor de idade, tem os pais.
- Realmente Isa, cê tá muito ansiosa, temos que fazer as coidas com calma, vamos ir falando com a Luísa e quando ela completar 18 anos nós lançamos ela no mercado, fechou?
- Ai, tá bem - Maraisa se rendeu.
Conversamos mais um pouco e logo chegamos no restaurante, nosso dia foi simplesmente maravilhoso, nós três estávamos juntas, brincamos e rimos MUITO.

(...)

- Não amor, fica comigo, dorme aqui... por favor - Maiara fazia bico enquanto me olhava.
- Amor, minha mãe precisa de mim, cê sabe que por mim eu ficava. - falei roubando um selinho da minha namorada.
- Quanta melação vocês duas hein, vai com ela Maiara! - Maraisa apareceu toda arrumada, alguém ia sair.
- Vai sair irmã? - Maiara agora olhava pra morena.
- A noite é uma criança irmã, vou dançar um pouco e beber muito - Maraisa beijou a testa da irmã e me deu um beijo na bochecha.

Ficamos vendo ela entrar em um carro, até que a Maiara voltou.
- Tá vendo amor, eu vou dormir sozinha, cê vai me deixar aqui sozinha? Sem ninguém pra cuidar de mim?
- Cê não vai ficar, pega suas coisas e vamos, vai dormir lá em casa hoje.
Minha ruiva não se animou com a ideia, mas viu que seria i único jeito de dormir comigo naquela noite, então ela separou suas coisas e nós seguimos pra minha casa.

POV Maraisa

O dia com as meninas foi incrível, eu amo passar um tempo com elas, mas essa noite seria só minha. Quer dizer... minha e de uma outra pessoa. Depois do Wendell eu resolvi meter o louco, beijar todo mundo, mas como tinha que fazer as coisas "escondida" por causa da mídia, eu achei o meu jeitinho. Saí com a Lauana, uma amiga minha e fomos pra uma balada que ela dizia ser boa.
Realmente, o lugar era muito bom, música boa, bebida boa, pessoas legais, me diverti muito e bebi todas. Durante a festa encontrei Luísa, sim a menina da surpresa da Maiara. Nos falamos um pouco, ela ficou ali com a gente, apresentei o pessoal e ela sumiu. Depois de um tempo ela voltou toda marcada de batom.
- Luísa cê não tava de batom quando saiu daqui - dei risada - safadaaaaa.
- Então você tá cuidando minha boca? - Luísa mordeu os lábios.

O QUE?????? Era óbvio que eu não estava cuidando a boca dela, sou doida mas não tanto. Luísa era minha amiga, e menor de idade, e MULHER!!!
- Claro que não Luísa, mas me preocupo com você. Cê é menor de idade, tá fazendo o que aqui?
- Tô dançando né, eu não posso beber - a mais nova riu.
- Aham, sou bobinha de acreditar que cê não bebeu nada a noite toda.

Comversamos mais um pouco até uma mulher chegar em nós, ela falou um pouco com a Luísa e depois voltou toda sua atenção para mim. Vi Luísa se afastar e continuei a conversa com a mulher.

(...)

Acordei com uma dor de cabeça terrível e quando olhei pro lado não acreditei, NÃO É POSSÍVEL QUE ISSO TENHA ACONTECIDO!
CALMA MARAISA, PODE SER UM MAL ENTENDIDO, VOCÊ TÁ MUITO NERVOSA, VOCÊ NÃO LEMBRA DE NADA, ACALMA!!!
Eu estava muito nervosa, aqueles pensamentos me dominavam e eu sabia que precisava me acalmar, orecisava lembrar de tudo.

- Bom dia morena... - caralho, aquela voz... - Maraisa! Você tá bem?
- Bom dia - olhei pra figura feminina que se encontrava nua na cama - eu... eu não lembro de nada. Eu vou surtar, o que aconteceu?
- Olha... - ela coçou a nuca - aconteceu o que eu temia... nós transamos, estávamos bêbadas, MUITO chapadas, quando vim te deixar em casa você me pediu pra ficar, pois seria perigoso eu ir pra casa sozinha, e como somos amigas eu... - ela respirou fundo - eu aceitei, entramos e bom... o resto acho que já dá pra imaginar.
- Meu Deus, a Maiara vai me matar, a Marília vai surtar, isso não podia ter acontecido, nós não podemos falar pra ninguém!
- Tudo bem, eu acho que seria um choque muito grande saber que a hetero do grupo na verdade não é tão hetero assim - ela agora se encontra rindo.
- Ai besta, para - dou im tapa fraco em seu ombro e levanto.

Não demorou muito ora me sentir observada, e então eu lembrei: eu estava COMPLETAMENTE NUA!!!
- Vira pra lá, tô ficando desidratada - me virei pra pessoa em minha cama, que ficou vermelha na mesma hora.
- Desculpa - ela se virou pro outro lado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita eita, quem será essa mulher que chutou a Maraisa pra fora do armário? Espero que vocês estejam gostandoooo ❤️

Beijos da Lua 🌙❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora