POV Marília
Acordei, MEU DEUS É HOJE!!! CARALHO EU TÔ NERVOSA, COMO EU IA FAZER ISSO??????
Dei um pulo da cama, 8 da manhã, ótimo, vou ter tempo de fazer tudo e ainda tentar me acalmar. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, fui tomar café e minha mãe me olhava com uma cara estranha.
– Bom dia mãe! - dou im beijo em sua bochecha - que cara é essa?
– Bom dia minha filha, nada não é... cê tá feliz né? - minha mãe sorriu.Tinha coisa errada, mas eu não podia forçar ela a falar.
– Tô feliz mãe, e é assim que eu quero te ver também.
– Ô filha... se a mãe namorasse, é... cê ia ficar brava? É que... sabe, me veio isso na mente agora e... - minha mãe parecia com medo.
– Ê mãe, que brava o que? - ri alto - eu ia é gostar, é bom demais ver você feliz, e se a pessoa faz parte da sua felicidade eu vou é amar! - dou um largo sorriso pra mulher que agora me olhava aliviada.
– Então quando cê voltar dessa viagem eu quero te apresentar alguém. Agora vai se preparar, cê tem que ir fazer a surpresa que tanto planejou. - minha mãe me entregou um misto quente e uma xícara de café - te amo minha pequena, vê se não se atrasa.Ai dona Ruth, se você soubesse... terminei de tomar meu café da manhã, escovei os dentes, peguei o celular, mimua carteira e as chaves e saí. Meu primeiro destino era a Luísa. Precisava pegar as coisas com ela e saber com a mesma estava, por isso ia lá nais cedo. Não demorei muito pra chegar, e fui recebida pela mais nova que assim como eu estava ansiosa.
– BOM DIA LOIRONA! - Luísa pulou nos meus braços.
– Bom dia loirinha, acho que já sei como você tá - dou risada e abraço Luísa - tudo certo?
– Comigo sim, com o pedido também, eu fiz com muito amor, e vou querer vídeo da surpresa pra ver tudo.
– Cê que manda, mas eu tenho que ir, preciso arrumar mais umas coisas antes de sair e - meu celular tocou, interrompendo minha fala - um segundo Luísa, eu preciso atender.Ligação on
– Lilaa, tem que ser rápido, Maiara foi no banheiro. Deixei seu nome na portaria, pede pelo quarto da Maiara, vou te mandar nossa localização assim que o show terminar, mas dá uns 2 minutos até aqui. Vou te passar o horário da comida e o prato que eu pedi, Maiara vai na frente, então eu vou te ver aqui e...
– Isa, calma - dei risada - cê pode respirar um pouco.
– Ai Lila, desculpa, é que eu não quero que ela descubra. Mas eu vou tr mandar os outros detalhes por mensagem, certo?
– Fechou, cê que manda cunhada.
– Mas eu quero te ver aqui, antes de ir pro show, promete?
– Prometo Isa, até mais tarde.
– Até mais tarde loira.
Ligação off– Era a Maraisa? - Luísa perguntou rápido assim que eu desliguei.
– Era sim, ela tá me ajudando também.
– Ai Marília, eu preciso perguntar - Luísa me olhou e mordeu seu lábio nervosa.
– Fala Lu, precisa ficar nervosa não.
– A Maraisa gosta de mulher?
– Olha - dei uma risada - ela diz que não, então acho que não né.
– Mas eu vi ela saindo com uma mulher naquela festa... - Luísa baixou a cabeça.
– Que mulher? - ok, eu sou curiosa, mas não me julga, eu sei que você também ficou curioso.
– Ai Lila, ela saiu com a...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita eita eitaaaaa
Será que a Lila tá preparada pra isso? E vocês, já estão prontos pra saber quem é a mulher que a Isa dormiu?Beijos da Lua 🌙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanfictionMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...