Maiara ainda tentava explicar, mas não saía nada com nada. Eu fiquei com medo, mas achei bem engraçado.
– Irmã tá tudo bem, se você tá feliz eu fico feliz - abracei minha irmã - mas fiquei com medo da sua explicação viu bicho? Saiu nada com nada, se enrolou nas palavras, parece até que desaprendeu.
Disse rindo, e fiz Maiara rir junto comigo. Eu não sei o que a Marília fez, mas minha irmã tá feliz e é isso que importa.
– Como eu conto pra nossa mãe irmã?
– Isso a gente resolve depois, e se ela não gostar eu vou continuar aqui todos os dias.Minha irmã se soltou do meu abraço e nós ficamos na sala planejando nossa carreira, afinal de contas esse era nosso sonho em comum. Horas se passaram e a gente ali, como nos velhos tempos... Como é bom passar um tempo com a minha metade, como é bom saber que ela está feliz e bem.
– Mas e você irmã? Como tá sua vida amorosa? - Maiara me olha, analisando minha reação.
– Vixi irmã - dou uma risada - essa aí tá de mal a pior, cada uma que eu passo com esses machos viu, parece até novela.
– Mas cê não tem ninguém irmã? Isso aí é um milagre! - Maiara debocha - A maior golpe de todas sem ninguém pra dar o famoso golpe? Pode não, deve ter alguém.Minha cabeça foi longe, eu realmente tinha uma pessoa em mente, mas não era golpe, eu realmente sentia alguma coisa. Embora eu saiba que não vai dar certo, tentar nunca matou ninguém. Eu estou indo devagar, não quero assustar o rapaz né.
– Eu sabia irmã, cê deve tá fazendo a lista aí na cabeça.
– Para irmã, é diferente, cê sabe. - dei um sorriso de canto.
– Ainda esse cara Maraisa? Cê não pode se prender numa pessoa que tem medo de se relacionar com você.
– Mas eu não sei se é medo irmã, só acho que seja complicado pra ele. É compreensível, logo a gente vai começar a viajar por aí, não vai ter um lugar fixo que vamos estar todo o tempo e... - olhei pra Maiara que começou a ficar cada vez mais pensativa - ACORDA IRMÃ!
– Eu tinha esquecido dessa parte irmã, a gente não pode fazer isso.
– Como não irmã? Já acertamos quase todos os detalhes, já fizemos todos os planos.
– Eu vou ter que ficar longe da Marília, eu não quero ficar longe dela.
– Maiara eu tenho certeza que vocês vão se ver muito, a Marília nunca vai deixar você parar sua carreira por causa dela. Você viu que isso também é importante pra ela, e que assim como nós, ela também pretende ter a carreira dela.
– Mas eu não quero ficar sem ver ela, e se ela achar outra pessoa? Se alguém fizer com que ela se apaixone? - Maiara estava com os olhos marejados.
– Irmã, cê mesma disse que era diferente, ela não vai fazer isso. Vocês vão ser felizes juntas, mesmo sem se ver todos os dias. Agora vamos dormir, amanhã é outro dia e a gente precisa limpar essa casa.Cada uma foi pro seu quarto e eu dormi feito um anjo, mas esse negócio de relacionamento me abalou, cheguei a sonhar com isso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A póbi tá sendo esquecida kkkkkkk gente eu tô tão focada na ruiva e na loira que acabei deixando a Maraisa de lado, vcs querem mais capítulos com ela narrando?
Beijos da Lua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanficMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...