A autora é maligna né gente? kkkkkkkk fiz vocês esperarem até agora por esse capítulo que eu, particularmente, tô APAIXONADAAAAAA ❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
POV Maiara:
Fui pagar a conta enquanto Marília chamava um carro para voltarmos pra casa, mas não conseguia tirar os olhos da loira. Vi pelo canto do olho que ela também me observava. Paguei a conta e me aproximei dela por trás, abraçando sua cintura.
- Falta muito aí Lila?
- Ele já tá quase chegando. - a loira disse aproximando mais sua bunda.Como estava chovendo nós ficamos perto da porta, mas sem sair. Marília não soltou meu braço nem por um segundo, até que um carro parou ali na frente e nós saímos do estabelecimento, entrando no carro.
- Boa noite! - o motorista disse iniciando a corrida.
- Boa noite. - eu e Marília dissemos juntas.Seguimos o caminho em silêncio, enquanto eu acariciava a coxa de Marília e sentia ela se arrepiar. A loira estava de vestido, então subi minha mão até ficar por dentro de seu vestido e perto da sua intimidade. Marília me deu um sorriso e botou sua mão na minha, me incentivando a continuar. Continuei com a mão parada, mas minha vontade era outra.
(...)
Chegamos em casa e eu fui logo trancar a porta pra Maraisa não me xingar no dia seguinte. Vi que Marília parecia com medo e chamei ela pra sentar no sofá comigo.
- Cê tá bem Lila? - pergunto fazendo carinho em sua mão.
- É... eu tenho medo de chuva - ela diz sem graça, se aconchegando em mim.
Abracei a loira forte, tentando passar segurança e comecei a fazer cafuné na mesma. Ficamos ali alguns minutos, até eu sentir a mão boba de Marília na minha bunda. Ela apertou minha bunda, me fazendo arfar de leve.
- Cê não vai me deixar conhecer sua cama? - Marília me olhava e era nítido o desejo em seus olhos.Puxei ela pela mão, levando-a para o meu quarto e trancando a porta, assim Maraisa não entraria de surpresa. Quando me virei, Marília puxou minha cintura, me dando um beijo cheio de fogo, onde nossas línguas exploravam cada canto da boca uma da outra. Segurei seu cabelo e puxei sem muita força, ouvindo um gemido baixo vindo da loira.
Caminhamos até a cama sem interromper o beijo. Marília me botou deitada e sentou em cima de mim, passando a mão pelas minhas coxas e subindo até estar dentro do meu vestido e tocar minha intimidade.
Corei ao perceber que estava molhada, mas ela deu um sorriso malicioso e começou a beijar meu pescoço. Marília foi descendo seus beijos até chegar no decote do meu vestido e sair de cima de mim. Fiquei sem entender, até que senti ela me levantar também. A loira me virou de costas abrindo o zíper do meu vestido e tirando-o do meu corpo com calma. Conforme tirava o vestido, ela ia beijando meu corpo. Beijou os ombros, foi descendo pras costas, a cintura... Até que chegou na bunda, e além de um beijo ela deu um tapa estalado, que me fez gemer baixo. Marília então terminou de tirar meu vestido e me virou de frente para ela. Eu estava sem sutiã, o que me deixou com um pouco de vergonha, mas quando ela olhou meus peitos começou a chupar com tanto desejo que eu me senti a mulher mais gostosa do mundo. Marília chupava um dos meus peitos e apertava o outro, me fazendo gemer alto, e ela ia trocando de um peito para o outro. Marília beijou minha barriga, enquanto arranhava de leve minhas costas até chegar na barra da minha calcinha e me olhar com cara de safada.
- Posso? - perguntou segurando minha calcinha.Nesse momento não pensei duas vezes, levantei Marília e tirei seu vestido, ficando de cara com seus peitos também sem sutiã, o que me deixou com um sorriso no rosto. Chupei seus peitos bem devagar, fazendo com que ela gemesse. Quando passei a mão em sua intimidade notei que estava encharcada, mesmo por cima da calcinha. Marília segurou a barra da minha calcinha e começou a tirar, eu fiz o mesmo com a dela. Marília começou a me tocar com calma, me puxando para um beijo. Quando nossas bocas se tocaram senti um dedo entrar em mim com força, fazendo movimentos de entra e sai. Quando senti um segundo dedo cravei as unhas com força nas costas de Marília, que gemeu junto comigo. Nesse momento usei minha mão livre pra enfiar dois dedos na loira, que gemeu alto e me puxou pra mais perto de si. Senti Marília enfiar mais um e brincar com meu clitóris com seu dedo, nesse momento eu já não conseguia controlar meus gemidos. Marília fazia movimentos de vai e vem com os dedos dentro de mim, e eu já não estava com os dedos dentro dela. Senti ela me pegar no colo sem parar de enfiar os dedos em mim, e rebolei naqueles dedos com a cara enfiada no seu pescoço enquanto gemia alto.
- Mar... Marília... eu vou..... - gritei, gozando nos dedos de Marília que me deitou na cama e começou ame chupar.
Senti sua língua quente passando por toda a minha boceta explorando cada parte dela. Meus gemidos começaram a ficar mais alto, eu gritava o nome de Marília que me chupava com maestria. Marília passou a língua pelo meu clitóris bem devagar e enfiou dois dedos em mim, me fazendo pressionar ainda mais a cabeça dela na minha boceta. Senti minhas pernas tremendo e gozei mais uma vez.
- Lila... deixa eu brincar com você? - perguntei sem forças, o que fez Marília rir.
- Eu não disse que tinha terminado, disse? - Marília me virou de quatro deixando minhas pernas totalmente abertas e enfiou dois dedos com força. Eu já não sentia as minhas pernas, essa mulher era insaciável. Comecei a rebolar nos dedos dela, e ela puxou minha bunda pra bem perto da sua intimidade me fazendo sentir que ela estava ainda mais encharcada.
Rebolei mais um pouco e Marília foi aumentando a força, segurei firme no lençol, vendo que estava prestes a gozar mais uma vez e gozei com um grito. Caí deitada na cama, sem forças pra nada e senti Marília acariciar minhas costas.
- Era assim que você queria Mai? - Marília diz me dando um beijo na ponta do nariz.
- Eu queria fazer com você o mesmo que cê fez comigo, mas não tenho forças. - me aninhei dentro do abraço da loira que fez conchinha pra mim e assim nós dormimos.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita que o primeiro hot veio 🔥🤭
O que vocês acham que vai acontecer com o nosso quase casal agora?Beijos da Lua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
Fiksi PenggemarMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...