Capítulo 53

656 77 5
                                    

(ainda é do ponto de vista da Maiara)

Quando abri a porta vi a banheira pronta e uma loira dentro dela. Não acredito! Ela tinha feito tudo isso pra no final estar bem ali, esperando por mim. Não pude evitar o sorriso e as lágrimas. Era muito bom ver minha mulher ali, comigo, depois de todas as lágrimas de saudade. Tirei minha roupa e entrei na banheira com ela, me joguei nos braços da loira que me observava sorrindo.
– Sabe... eu queria poder dizer pessoalmente - Marília segurou meu rosto e selou nossos lábios em um beijo quente - eu te amo.
– Eu te amo - olhei no fundo dos olhos da loira e vi que estavam cheios de lágrimas também.

Ficamos ali tomando banho, mas Marília saiu antes de mim, disse que ia se arrumar. Ouvi o barulho da porta e também saí da banheira. Vesti o roupão e fui até o quarto, onde vi minha namorada e comida na cama.
– Vem se vestir amor - Marília me chamou pra perto dela.

Eu não sou boba e fui né, vou perder essa? Claro que não. A loira me secou e me vestiu com toda delicadeza do mundo.
– Quero que você use o vestido hoje. - ela foi até a caixa e pegou o vestido.

Eu me senti uma criança com a minha namorada me vestindo, adorava isso.
Ela estava de terno, eu estava certa, terno combina muito com ela.
Marília penteou meus cabelos e nós fomos comer. Tinham cinco pratos, estranhei mas não questionei. Vi que a mais nova foi pegar alguma coisa no frigobar, ela voltou com um vinho, o meu vinho favorito, e duas taças. Como eu não vi essas taças???????
Marília abriu dois dos pratos e nós comemos ali mesmo, na cama, entre muitas risadas e carícias. Sei que ela ia preferir me levar até um restaurante, mas ela sabia que eu estava exausta e ia amar ficar no quarto. Depois abri outros dois e era sobremesa, comemos e ela começou a ficar nervosa. Nunca tinha visto a loira assim, ela era tão certa de si, ver ela nervosa assim não era normal pra mim, então fiquei preocupada.
– Cê tá bem amor? - Marília me olhou no mesmo instante.
– É... fecha os olhos, por favor. - fechei os olhos e ouvi ela abrindo o último prato - pode abrir.

Quando abri os olhos vi Marília ajoelhada com uma caixinha preta nas mãos, me olhando.
– Amor... - tento falar, mas meus olhos se enchem de lágrimas mais uma vez.
– É... eu ensaiei por semanas, pensava no que falar, como agir, mas não consegui chegar num bom resultado - Marília ri baixo - então resolvi seguir meu coração aqui na hora, enquanto olho fundo nos olhos castanhos mais lindos que eu já vi, enquanto vejo a mulher da minha vida bem aqui, na minha frente. Eu sei que nós já somos namoradas e sei que talvez agora não seja o momento de sair gritando pelos quatro cantos, mas eu vim fazer direito, vim pedir pra que você, Maiara Carla, namore comigo mais uma vez - ela para pra pensar - não, não é isso! - Marília agora parecia "calcular" as palavras.
– Amor - dei uma risada baixa - cê não precisa ficar nervosa, eu tô aqui ok?

Marília levantou a cabeça e sorriu.
– Maiara Carla, você aceita ser a minha mulher? - vi a loira sorrir, confiante - aceita usar essa aliança - ela abriu a caixinha - e ser para sempre minha, assim como eu já sou sua?
– É claro que eu aceito! - pulei no colo de Marília, que riu comigo - você ainda tinha alguma dúvida?
– Ah, cê sabe né ruiva, sempre bom saber.

Nós ficamos ali no chão, juntas, e nada mais importava além de nós, era o nosso momento. Éramos só eu e ela. E foi assim que a mulher da minha vida me pediu em namoro, no nosso aniversário de namoro. Terminamos de tomar o vinho e como todos já sabem, vinho nos deixa com um certo fogo. Olhei pra Marília que também já estava me olhando com desejo e subi em seu colo, beijando com desejo sua boca.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eitaaaa que roloooouuuu ❤️❤️❤️❤️ espero muito que vocês tenham gostado desse capítulo pq eu escrevi com todo o meu coração ❤️

Beijos da Lua 🌙❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora