Capítulo 5

2.1K 191 3
                                    

Dois meses depois...

Eu mal podia acreditar que tava saindo daquela clínica, que ia poder beber de novo e viver minha vida normal.
– E aí meninas, vamo tomar uma? - disse olhando para as gêmeas que esperaram até a minha saída para saírem comigo.
– Eu tava ansiosa por esse momento - Maiara sorri pra mim - vamo irmã?
– Só se for agora! - Maraisa pensou um pouco - pensando bem, eu vou em casa tomar um banho antes.
Nós três rimos e marcamos para nos encontrar no bar às 21:00.

(...)

Cheguei em casa e minha mãe reclamou pela demora, dizendo que queria preparar um jantar pra mim, havia esquecido que ela é minha companheira e ficou longe por muito tempo.
– Ô mãe, hoje eu vou sair com umas amigas mas amanhã a gente faz uma janta tá? - digo e corro pro quarto sabendo que se eu esperasse ela responder seria um não.

Entro no banho e lavo meus cabelos, meu corpo, tudo... É muito bom estar em casa de novo.

POV Maiara:
– Chegamos irmã, vamo ficar gata pra hoje que eu quero quebrar o coração de uns homens por aí. - Maraisa chega e vai direto pro banheiro.
– Tá irmã, eu espero você tomar banho e depois vou.

Dito isso fui pro quarto e separei um shorts jeans, uma camiseta e um tênis. Quando Maraisa entrou no quarto ela me mandou correr pro banheiro e assim o fiz, tomei um banho bem relaxante.

POV Maraisa:

Maiara tinha visto uma roupa muito simples pra hoje a noite, e eu queria que ela se arrumasse como não fazia há muito tempo. Separei um vestido preto colado e um salto não muito alto. Peguei uma meia calça no tom da pele dela e maquiagem, hoje ela ia ter que deixar eu arrumar ela.
Eu me vesti com uma saia justa preto e uma camiseta rosa, nos pés um tênis preto e alisei meu cabelo. Fiz uma maquiagem simples nos olhos e passei um gloss na boca.

– Maiara que demora é essa? Tá nervosa irmã? - ri brincalhona.
– O metade cê viu a roupa que tava aqui em cima da cama? Separei e agora não acho!

Entrei no quarto dela e mostrei o vestido em cima da cama.
– Veste isso irmã, tua roupa não tava legal.
– Irmã eu não quero, vou ir confortável pra beber. - Maiara diz já abrindo o guarda roupa de novo.

Eu saí do quarto da Maiara decepcionada, mas achei melhor ela escolher a própria roupa, afinal ela merecia isso. Eu já estava pronta e o bar era ali perto da nossa casa, não entendi muito bem porquê mas não reclamei né.

Era 20:15 e a Maiara estava saindo do quarto com um vestido preto curto, um coturno de salto também preto e um casaco longo e leve. Seu cabelo estava liso escorrido e a maquiagem dela estava simples. Um delineado gatinho, pele bem feita e um batom vermelho marcante.
– Cê tá gata hein metade! - digo olhando pra Maiara, que imediatamente solta um sorriso.
– Cê acha irmã? Não tá exagerado?

Fiz que não com a cabeça e Maiara pegou sua bolsa para sairmos.

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora