Apresentação Nicolas

1.6K 134 5
                                    

Nicolas namorou com Marília por mais ou menos 1 ano, e nos primeiros 3 meses ele era um verdadeiro príncipe. Certa vez Marília não respondeu as mensagens do rapaz e ele ficou furioso, ligou diversas vezes pra loira e quanto mais tempo passava ele ia ficando com mais raiva.
Acontece que naquele dia Marília estava com a sua família e longe do celular, mas Nicolas não entendeu isso. Quando eles se viram na casa do rapaz, ele bateu em Marília dizendo que ela não podia ficar sem respondê-lo.

POV Narrador:

Flashback on:
– E a próxima vez que isso acontecer vai ser pior Marília! Você tem que me falar CADA PASSO SEU! Se eu souber que você fez alguma coisa sem me avisar eu te mato, ouviu?
Marília estava chorando no canto do quarto, e apenas concordou com a cabeça. Aquela noite ela dormiria na casa do namorado, e quando tentou ir embora ele a trancou dentro do banheiro, deixando-a sem saída.
Flashback off.

Marília tentou escapar dele diversas vezes, mas nunca falou isso pra ninguém. Sempre que ela tentava fugir dele, ele aparecia na porta da sua casa com um buquê de rosas, dizendo para a dona Ruth que amava Marília, e queria levá-la para sair. A mãe da loira sem saber da real situação, deixava que a filha fosse, e sempre que ela ia, ele a batia.
Até que uma vez Marília ameaçou denunciar Nicolas, disse que mostraria todos os hematomas que ele havia deixado pelo seu corpo. Nicolas pagava de bom moço, então não queria uma passagem pela polícia.
– Você vai, mas eu ainda vou te ter nas minhas mãos. Você vai implorar por mim Marília, você vai me sentir muitas vezes.
Marília saiu de lá com medo, e não viu Nicolas até a noite do jantar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ai gente, eu não sei descrever homem kkkkkkkk mas juro que tô tentando.
Mais alguém aí com vontade de matar o Nicolas?

Beijos da Lua ❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora