***este capítulo contém um hot, caso não tenha interesse em ler, basta pular!***
POV Marília
Maiara e eu já estávamos nos olhando com mais desejo por conta da bebida, mas nunca é só por isso. Não demorou muito e a ruiva subiu no meu colo, juntou nossos lábios com vontade e entramos em um beijo intenso. Senti as mãos da ruiva desabotoando minha camisa e comecei a abrir o zíper do seu vestido. Logo ela se levantou e o vestido deslizou pelo seu corpo, me dando a vida perfeita de suas curvas. Maiara me olhava com cara de quem aprontaria, e eu estava gostando disso.
Levantei e a peguei no colo, logo ela me agarrou com as pernas e me puxou para mais um beijo. Apertei a bunda da menor fazendo-a gemer baixo entre nosso beijo. Subi minha mão até seu sutiã e abri devagar. Maiara então me soltou e tirou minha camisa com calma, dando de cara com uma lingerie vermelha. Eu ainda estava de calça, o que era desvantagem ela. Senti os dedos de Maiara deslizando em minhas curvas e me arrepiei inteira, cada parte minha já estava completamente entregue a ela, e ela sabia bem disso.
– Você está linda - Maiara beijou meu pescoço e foi pra trás de mim, abrindo meu sutiã e tirando do meu corpo - mas agora está ainda mais.
Ela sussurrava em meu ouvido, me causando um milhão de arrepios. Vi a figura ruiva em minha frente novamente, mas não durou muito. Maiara se ajoelhou entre as minhas pernas e abriu minha calça, me deixando apenas de calcinha. Senti seus dedos deslizando em minha intimidade por cima da calcinha e corei por já estar completamente molhada. Eu não tenho culpa se ela me deixa assim sem esforço.
– Já amor? - ela continuava ajoelhada, mas agora segurava a barra da calcinha puxando para baixo.
– É assim que eu fico com você.Disse isso e senti a boca quente da minha namorada na minha intimidade. Ela passou a língua em cada centímetro da minha buceta arrancando gemidos de mim, mas parou do nada.
– Não, eu não quero assim - Maiara me sentou na cama e abriu minhas pernas - é assim que eu quero.
– Então eu fico assim amor - sorri pra ruiva, que me observava de cima a baixo sem nem piscar.Maiara logo estava me chupando de novo, mas dessa vez mais rápido, deslizava sua língua em mim enquanto me olhava nos olhos, nossa conexão era absurda, mas naquele momento nos tornamos uma só, meus gemidos ecoavam pelo quarto pedindo por mais, pedindo pela minha mulher, sentindo ela me fazendo ser completamente dela bem ali, naquele momento.
– Eu que... eu quero mais amor - falei entre gemidos.
Maiara não tirou a boca de mim pra falar nada, ao invés disso deslizou dois dedos pra dentro de mim, me fazendo gritar seu nome, senti seu sorriso em minha intimidade. A cada estocada dela eu gemia mais, Maiara sabia exatamente como me tocar. Senti seus dedos indo mais fundo e forte, eu estava prestes a...
– Amor... E-eu vou... não para...... conti...continua amor....A ruiva então deixou seus dedos dentro de mim, e brincava, mas sem parar de me chupar. Senti meu corpo enfraquecer e gozei. Me atirei pra trás deitando, mas minha namorada não tinha parado. Ela continuava enfiando em mim, brincava dentro da minha intimidade, cada vez mais forte, meus gemidos estavam incontroláveis. Maiara subiu no meu colo, sem tirar seus dedos de mim, e rebolava. Seus dedos entravam e saíam no mesmo ritmo da sua rebolada, eu estava enlouquecendo, não demorou muito para que eu gozasse mais uma vez.
– Cansou loira? - a ruiva tirou os dedos de dentro de mim.
– Não - falei em um suspiro, claramente cansada.
– Ainda bem - Maiara saiu de cima de mim - deita direito.Assim o fiz, deitei direito e senti minha namorada entre as minhas pernas mais uma vez. Maiara me chupava com maestria, ela sabia que estava chegando no meu limite e não demoraria muito. A ruiva passava a língua por tudo, e logo senti o primeiro dedo entrando em mim, ela me chupava e enfiava o dedo devagar, com calma, mas quando enfiou o segundo dedo senti ela aumentar a força e a velocidade. Eu gemia seu nome, gemia pela minha mulher. Senti meu corpo inteiro tremendo, foi quando senti o terceiro dedo dentro de mim, brincando, sem sair. Maiara estava insaciável, e quando eu estava prestes a ter o meu orgasmo, falei.
– Eu te amo pra caralho.E foi assim que eu tive o primeiro orgasmo da noite, dizendo que a amava. Ficamos deitadas, eu mal conseguia falar, Maiara me fazia carinho o tempo todo, me beijava. E foi desse jeito que nossa noite começou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um hot com amor kkkkkk Aiai eu amo isso. Espero que vocês tenham gostado ❤️Beijos da Lua 🌙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanfictionMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...